15/04/2014

4 Luas de Sangue, a volta de Jesus.


As quatro luas de sangue previstas para aconteceram a partir do próximo dia 15 de abril, estendendo-se em outras três ocasiões até 2015, despertou o interesse de muitos cristãos sobre o fenômeno e seu significado em relação às profecias bíblicas do Apocalipse.

Muitos acreditam que o aparecimento das luas de sangue representa o início dos sete anos da grande tribulação e o surgimento do anticristo.

O pesquisador cristãos Luiz Carlos Fernandes desenvolveu estudos sobre o tema e apresentou alguns pontos que são importantes para a compreensão do assunto. Na entrevista abaixo, Fernandes fala sobre passagens bíblicas relacionadas com o tema e esclarece questões que estão associadas e que fazem parte da cadeia de eventos previstas no Apocalipse. Confira:

Ultimamente muito se tem especulado a respeito das quatro “luas de sangue”. Sabemos que nos últimos 14 anos você tem se dedicado a pesquisar e estudar as profecias bíblicas, principalmente os livros de Daniel e Apocalipse. Segundo os seus estudos é verdadeiro o que está sendo apregoado sobre as quatro luas de sangue biblicamente falando?

Bom, antes de mais nada precisamos analisar de forma imparcial a origem dos fatos e daquele que foi o primeiro a tentar correlacionar as supostas “luas de sangue” previstas pela NASA com as passagens bíblicas. Essa pessoa foi o pastor Mark Biltz, um judeu messiânico do Ministério El Shaddai – que fica perto de Washington – ele supostamente fez uma descoberta “fantástica” sobre os eclipses do sol e da lua, “profetizando” que os mesmos tinham relação com Israel.

Porém o que muitos não sabem é que, ele também “profetizou” que a grande tribulação seria de 2008 a 2015, e até hoje, mesmo os ateus fazem piada com os cristãos em virtude dessas falsas profecias. Veja neste vídeo uma delas: