23/07/2016

Torre de Intercessão - Carapicuíba.

Shalom MeAdonai boa noite a todos, na manhã deste sábado dia 23/08 às 09:30 a Equipe Brasil de Joelhos estabeleceu mais uma Torre de Intercessão Profética na Cidade de Carapicuíba Região Oeste do Estado de São Paulo.

O Apóstolo Paulo de Jesus e o Apóstolo Kazuo representantes da Equipe Brasil de Joelhos presidida pelo Apóstolo Hudson Medeirosestiveram na Igreja Evangélica Unidos Filadélfia Viva presidida pelo Apóstolo Fábio e Apóstola Elisete para estabelecer a Torre de Intercessão.

Tivemos a representação de várias igrejas, e desde já agradecemos os Líderes e Pastores que enviaram os seus Intercessores:
  • Igreja Unidos Filadélfia Viva (Anfitriã).
  • Igreja Bola de Neve de Carapicuíba.
  • Igreja Restauração em Cristo.
  • Igreja Voz Profética.
  • Igreja Lugar de Vida.
  • Intercessores: Pastor Cristiano Santos e Pastora Jo.
"A três ou quatro anos no Bola de Neve na Cidade de Osasco o Ap Hudson estabeleceu a Torre de Intercessão na cidade e Osasco estaria estabelecendo uma Adoção Espiritual sobre a Cidade de Carapicuíba. Por anos a cidade foi abandonada e espiritualmente ela será restaurada". Essas foram as palavras iniciais do Ap Paulo de Jesus. Após isso foi feito um decreto na igreja dentro da passagem de Salmos 46:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

Após o decreto o Ap Paulo leu Zacarias 2:5 aonde Deus estava levantando sobre a Cidade de Carapicuíba um muro de fogo.

A igreja está vivendo uma promoção de intercessão, hoje estamos passando para um novo nível de Batalha superior do que já conhecemos hoje, porém para isso precisamos aprender, assim como em um Quartel das Forças Armadas ensina jovens comuns a se tornar Guerreiros para um Campo de Batalha, a igreja precisa ensinar os Intercessores comuns a se tornar verdadeiros Guerreiros Espirituais pois as nossas lutas não são físicas e sim espirituais.

O maior problema é que não podemos mostrar em nossas batalhas o nosso lado emocional, o nosso ponto fraco. Pois dentro dessa fraqueza Saul deixou o seu lado emocional falar mais alto e não destruiu os Amalequitas como assim Deus ordenou que ele fizesse, e pior ainda levou para o acampamento os despojos que lhe interessava e o Rei Agague, isso é uma grande arma que o diabo pode usar contra um Intercessor no momento de uma batalha, os nossos sentimentos, nossas emoções ou instabilidade emocional que tivermos passando no momento.

Precisamos primeiramente sermos tratados interiormente antes de entrarmos em uma Batalha Espiritual. Dentro disso o Apóstolo Paulo trouxe uma mensagem dentro da passagem de I Samuel 22:1-5.

1-Então Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele.
2-E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em aperto, e todo o homem endividado, e todo o homem de espírito desgostoso, e ele se fez capitão deles; e eram com ele uns quatrocentos homens.
3-E foi Davi dali a Mizpá dos moabitas, e disse ao rei dos moabitas: Deixa estar meu pai e minha mãe convosco, até que saiba o que Deus há de fazer de mim.
4-E trouxe-os perante o rei dos moabitas, e ficaram com ele todos os dias que Davi esteve no lugar forte.
5-Porém o profeta Gade disse a Davi: Não fiques naquele lugar forte; vai, e entra na terra de Judá. Então Davi saiu, e foi para o bosque de Herete.

Esta passagem nos traz a vida de Davi, um homem chamado segundo coração de Deus. Davi já havia sido ungido a Rei pois o Senhor já havia rejeitado a Saul devido os seus erros, porém Davi era um homem perseguido por Saul e diante de tudo o que estava acontecendo com ele a sua opção foi se afugentar dentro da caverna de Adulão (Lugar de refugio). Quatro pontos nos chama à atenção na vida de Davi e são esses mesmos quatro pontos que vamos nos atentar para saber se você é um bom Guerreiro:
  1. Davi foi Pastor.
  2. Davi foi um Adorador.
  3. Davi foi um Guerreiro.
  4. Davi se torno Rei.
Dentro desse pontos Deus estará estabelecendo os verdadeiros Guerreiros com um verdadeiro Espírito de Guerra. Deus esta levantando um Exército para o seu Reino, pois o Reino do Senhor será estabelecido com força, guerra, mais para isso precisamos estar preparados e habilitados para Guerrear. 

Unidade é gerada através da Intercessão, precisamos trazer e tratar os remanescentes pois muito deles estão feridos, mais são importantes para o Reino de Deus.

Os inimigos visíveis são fácil de lidar, mais o nosso maior problema é combater um inimigo que esta dentro de cada um de nos, pois isso antes de batalha seja tratado de dentro para fora.

Veja algumas fotos do nosso encontro desta manhã:
Momento de Oração inicial com Ap Elisete
Momento de Adoração e Louvor
Apresentação das igrejas presentes
Ministração da Palavra com Ap Paulo



Guerreiros de Deus não são formados para morrer em batalhas e nem para serem levados as reservas de guerra.