30/05/2016

Parada Gay chama Bíblia e Bancada Evangélica de retrocesso

Em 1987, cristãos começaram a reunir-se em Londres para andar pela cidade, intercedendo e cantando louvores. A iniciativa de missionários evangélicos ganharia o nome de “Marcha para Jesus” e se espalharia pelo mundo todo nos anos seguintes.
No Brasil, teve início em 1993 e agregou elementos típicos do país como trios elétricos e apresentações musicais. Hoje se configura no maior evento do tipo no planeta, chegando a reunir mais de dois milhões de pessoas.
Nas ruas de Nova York ocorreu em 1969 a primeira “Pride Parade”, reunindo algumas dezenas de homossexuais que tinham uma agenda política de luta pelos que consideravam seus direitos. Esse tipo de manifestação também assumiu proporções mundiais e no Brasil desde 1996 é realizada anualmente com o nome de “Parada do Orgulho LGBT”. Assim como foi com a Marcha para Jesus, a versão brasileira ganhou trios elétricos e um inegável tom político.
Na sua 20ª edição, a Parada do Orgulho LGBT ocorre apenas 3 dias depois da Marcha para Jesus. Ambas na mesma cidade, com aproximadamente o mesmo número de participantes e num clima que reflete o que ocorre no Brasil nesse momento.
Oficialmente, o tema da Parada é “Lei de Identidade de Gênero, já! Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!” Todos os 17 trios elétricos levam uma bandeira com a letra T, em referência às mulheres transexuais, homens trans e travestis. A organização do evento afirma que o objetivo é fazer uma grande mobilização para que seja aprovada no Congresso a “Lei de Identidade de Gênero”, de autoria de Jean Wyllys (PSOL/RJ).
Um dos destaques na avenida paulista este ano é Viviany Beleboni, a transexual que desfilou crucificada em 2015.
Após as diversas polêmicas no ano passado, incluindo protestos dos deputados, sua fantasia este ano é uma provocação aos evangélicos. “O meu protesto este ano é contra os fundamentalistas que barram as nossas leis. Vou falar de religião quantas vezes forem necessárias”, afirmou.
Com uma mordaça na boca e uma balança sobre os ombros, ela colocou uma Bíblia com os dizeres “retrocesso” e “bancada evangélica”. Desse modo, faz uma provocação a todos os cristãos, que certamente não acreditam que o conteúdo das Escrituras representa um retrocesso para a sociedade.
Apesar as críticas que a bancada evangélica seguidamente recebe, o foco da Parada esse ano mostra que os movimentos liberais, em especial os de cunho marxista, escolheram os que lutam pelas bandeiras cristãs na política como seus principais inimigos.
Uma constante no governo Dilma, essa associação fica clara com as dezenas de faixas e cartazes empunhados na Paulista. Muitas eram palavras contra o presidente da República em exercício, Michel Temer, pedindo a saída dele do cargo.

Resposta da Bancada

Procurado pelo Portal Gospel Prime, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), falou em nome da Frente Parlamentar Evangélica (FPE). Lembrou que a Bíblia é um símbolo de fé para todos os cristãos do país, portanto atinge também os católicos.
“Não existe um embate contra a população LGBT, nós defendemos o que cremos. Contudo, acreditamos que esse tipo de provocação é apenas um reconhecimento de que a bancada tem feito seu trabalho de lutar pela família e os valores cristãos”. Para Cavalcante, que também é pastor, nas próximas eleições a bancada evangélica irá aumentar pois a população está mais consciente do que acontece no país.
Ezequiel Teixeira, apóstolo do Projeto Vida Nova e deputado federal (PTN/RJ), foi categórico: “Trata-se de um contrassenso. Os LGBT pedem respeito, mas a recíproca não é verdadeira. Seus atos de intolerância relevam a verdadeira natureza desse grupo. Acredito que isso é intolerância religiosa!”.
“Eu estranharia se eles tivessem outro posicionamento sobre a Bíblia, os cristãos e a bancada evangélica que não esse”, asseverou o deputado Roberto de Lucena (PV/SP). Ele afirma que “A máxima do movimento é procurar desqualificar os argumentos contrários e quem os defenda por falta de substância na sustentação de suas convicções.”
Para ele, “essas declarações sinalizam apenas que estamos no caminho certo e nossa agenda em defesa da vida e da família tradicional deve continuar! ”
O deputado Victório Galli (PSC/MT), também membro da FPE, foi categórico: “Jamais se viu na Marcha para Jesus um ataque contra os homossexuais. Porém, a recíproca não é verdadeira”.
Finalizou dizendo que os LGBT é quem estão atacando os cristãos. “Graças a Deus a sociedade elegeu deputados católicos e evangélicos para fazer frente ao relativismo moral e a tentativa de destruição de valores cristãos. Esses militantes sonham com uma ditadura da opinião, mas isso não irá ocorrer”.

28/05/2016

Mais uma "Parada"...

Mais um ano que vamos ver a Prefeitura do Estado de São Paulo jogar dinheiro pelo ralo, dinheiro de impostos pago pelo povo que gostaria de ver a melhoria em tantas áreas que necessitam de melhorias, ao invés disso veja quanto à prefeitura esta gastando somente com som para esse “evento” de muita falta de vergonha.

Preste bem atenção nos valores destinados para a Marcha para Jesus e para a Parada GLBT, a diferença é de 50%, a minha indignação não é o "evento" e sim o dinheiro publico jogado no lixo, até quando vamos ver esse tipo de ação acontecendo dentro da nossa cidade? Até quando vamos ver o dinheiro do povo sendo usado de qualquer maneira? Até quando? Essa é a grande pergunta, até quando?
E você acha que é só isso? Não é, veja a matéria da Folha de São Paulo:
Por decreto, Haddad inclui Parada Gay de SP no calendário oficial da cidade.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), assinou nesta terça-feira (24) um decreto que inclui a Parada Gay no calendário oficial de eventos da cidade, conforme adiantou a coluna "Mônica Bergamo". Com isso, a parada será realizada oficialmente todos os anos entre maio e junho.

"Há muitas iniciativas de incluir no calendário da cidade as mais diversas atividades, mas ninguém se lembrou durante 20 anos incluir a expressão LGBT no calendário oficial da cidade", disse Haddad.

"Nós chegamos a estimular algumas pessoas a fazer isso por lei, mas como ninguém tomou a iniciativa, decidi baixar um decreto porque, afinal de contas, é o mínimo que se pode fazer depois de 20 anos."

O prefeito disse ainda que a inclusão da Parada Gay no calendário oficial vai favorecer a atuação da SPTuris [empresa municipal de promoção ao turismo], que trabalha com os eventos oficiais da cidade.

O investimento da prefeitura nesta edição será de R$ 1,5 milhão, mais do que o que foi investido no ano passado, quando R$ 1,3 milhões foram disponibilizados pelo Executivo municipal.

PROGRAMAÇÃO

A 20ª edição da Parada Gay de São Paulo será neste domingo (29), a partir das 10h, com concentração em frente ao prédio do Masp, na avenida Paulista. Os 17 trios elétricos vão passar pela Paulista, descerão a rua da Consolação até o vale do Anhangabaú, onde haverá um show de encerramento surpresa.

O tema desta edição é "Lei de Identidade de Gênero Já, todos juntos contra a transfobia". No ano passado, ativistas da comunidade trans se sentiram excluídas da Parada Gay, como a Folha mostrou em reportagem.

O primeiro trio sairá da Paulista ao meio-dia e o último, às 16hs. O encerramento do evento ocorrerá às 18h em frente à praça Roosevelt, na Consolação.

Segundo a organização, serão mais de 30 DJs, além da dupla Pepê & Neném e das cantoras Analaia, Alinne Rosa.
A avenida Paulista ficará fechada para carros a partir das 8h –aos domingos, o horário de fechamento da via é das 10h ás 18h. A Paulista só será liberada, segundo a organização do evento, depois que for realizada a limpeza do local.


Não quero ser preconceituoso ou como dizem homofóbico, até porque não tenho medo dos homossexuais, pelo contrário assim como o Senhor Jesus Cristo nos ensina nas suas escrituras a amar, quem sou eu para condena-los, apenas não aceito o pecado que eles cometem, estou questionando as verbas publicas que estão sendo utilizadas de maneira errada. Um forte abraço para todos.
Pr Rodrigo Mendonça

25/05/2016

Torre de Intercessão de Jandira

Shalom MeAdonai bom dia a todos, dia 04 de junho a Equipe Brasil de Joelhos estará se reunindo na Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade de Jandira na responsabilidade do Pastor Luiz Severiano, convidamos todos os Líderes e Pastores das Igrejas da região.

Dia - 04/06/2016
Horário - 09hs
Local - Rua Bartolomeu de Gusmão 96 Jd Santo Antônio - Jandira/SP.


Vá com calma


…Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto… —Marcos 6:31

Leitura: Marcos 6:30-36 

A Bíblia em um ano: 1 Crônicas 25-27;João 9:1-23
Há pouco tempo, desenvolvi um problema físico. Meu ombro e braço esquerdos ficaram doloridos. Eu tinha uma alergia dolorosa no meu antebraço e no dedo polegar e lutava diariamente com a fadiga. Quando finalmente fui ao médico, descobri que tinha um tipo de herpes-zóster. O doutor me indicou medicamentos antivirais e disse que seriam necessárias semanas para que a doença desaparecesse.
Devido a esta doença, tive que me adaptar a uma nova rotina. Um cochilo curto pela manhã e outro no período da tarde eram necessários para me dar força para ser produtivo. Até me recuperar, tive que aprender a ir com calma.
Em certo momento quando Jesus enviou Seus representantes para ensinar em Seu nome, eles estavam tão empolgados com tudo o que estavam fazendo que negligenciaram os momentos em que deveriam comer e repousar adequadamente. Quando retornaram, Cristo lhes disse: “…Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto…” (Marcos 6:31).
Todos precisam de descanso, e se passarmos muito tempo sem repousar sofreremos física e emocionalmente. Seremos também incapazes de carregar nossas responsabilidades da maneira como deveríamos. O Senhor está encorajando você a “…repousar um pouco…”? Algumas vezes é necessário um pouco mais de descanso na presença de Jesus.

Para evitar um colapso, faça uma pausa para descanso e oração.

24/05/2016

Palavra da Conferência Apostólica


Shalom MeAdonai, palavra ministrada pelo Apóstolo Arles Marques no dia 20 de maio na Igreja Núcleo de Deus na Cidade de Ribeirão Preto.











Próximos encontros da RAMC:



19/05/2016

Sérgio Moro julgará acusações contra AD Brás e Samuel Ferreira

A Assembleia de Deus no Brás, do Ministério Madureira, está no radar da Operação Lava Jato, assim como seu pastor presidente, Samuel Ferreira.
Na última quinta-feira, 12 de maio, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a decisão do ministro Teori Zavascki de remeter para o juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara de Curitiba (PR), as investigações sobre a suspeita de lavagem de dinheiro para o deputado federal suspenso Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados.
Dentre os investigados estão a AD Brás e o pastor Samuel Ferreira, segundo informações do jornal O Dia. O STF rejeitou o argumento da defesa da denominação, que alegava que o caso deveria ser avaliado pela Justiça Federal em São Paulo, já que é na cidade que a igreja está sediada.
investigação contra a AD Brás e Ferreira aponta que Cunha teria usado a igreja para movimentar parte dos US$ 5 milhões que o deputado teria recebido em propina no negócio em que a Petrobras contratou dois navios-sonda.
O procurador-geral Rodrigo Janot detalhou, na ação, as negociações entre Cunha e o lobista Fernando Falcão Soares, o Baiano, que foi operador do PMDB no petrolão e assinou acordo de delação premiada com a Lava Jato, permitindo o aprofundamento das investigações.
Janot apontou que outro lobista, Julio Camargo, foi orientado por Cunha a fazer “doações” para a AD Brás como forma de repassar os valores da propina. Durante as investigações, a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da República (PGR) identificaram duas transferências bancárias em agosto de 2012 feitas por empresas de Camargo para uma filial da denominação em Campinas, somando R$ 250 mil, e justificada falsamente como “pagamento a fornecedores”.
“Não há dúvidas de que referidas transferências foram feitas por indicação de Cunha para pagar parte do valor da propina referente às sondas”, afirmou Janot.
A defesa do pastor Samuel Ferreira está sendo feita pelo criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay. O advogado afirmou considerar um exagero a abertura de inquérito para investigar as relações de Cunha com a denominação: “Bastaria ter mandado um ofício para que o pastor Samuel justificasse a doação. Evidentemente, ele não sabia a origem desse dinheiro. São feitas doações pelo Brasil todo”, declarou Kakay.




Pastor investigado na Lava Jato recebe passaporte diplomático
Pastor investigado na Lava Jato recebe passaporte diplomático
Atual ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP) autorizou que o pastor Samuel Cassio Ferreira, da Assembleia de Deus, receba um passaporte diplomático com validade de três anos. Publicada na edição desta quarta do Diário Oficial da União, essa concessão do documento não é prevista no decreto 5.978, de 2006, que regulamenta sua emissão.
A justificativa do Itamaraty é que dirigentes de denominações religiosas podem ter esse passaporte “em função do interesse do país”. Historicamente cardeais da Igreja Católica sempre receberam passaporte diplomático.
Aplicou-se no caso de Samuel o princípio da isonomia. Apesar disso, ao assumir Serra determinou que seja feita uma “reavaliação” da política de concessão de passaportes diplomáticos.
Essa prática foi criada durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2011, seguindo o artigo sexto do decreto, fixou-se o limite de dois passaportes por denominação religiosa. Basicamente, o passaporte diplomático oferece facilidade na fila de imigração e em alguns casos, isenção de visto para viagens de curta duração. Ele não dá direito a privilégio ou imunidade nem Brasil nem no exterior.
Samuel Cassio Ferreira é o filho caçula de Manoel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira. Teve seu nome ligado ao presidente afastado da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) durante as investigações da Operação Lava Jato.
Ele teria utilizado a AD Madureira de Campinas (SP) que, segundo a Procuradoria Geral da República, recebeu depósitos no valor de R$ 250 mil. A investigação é se a igreja foi usada para lavar dinheiro oriundo de propina paga a Cunha.
A Confederação dos Advogados do Brasil pediu ao Supremo Tribunal Federal que Samuel Ferreira fosse investigado juntamente com Cunha. O pedido foi negado pelo ministro Teori Zavascki e posteriormente a decisão foi mantida pela Segunda Turma do STF. Seguindo recomendação de Janot, o pedido de investigação sobre o pastor está sendo analisado pelo juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal em Curitiba. Com informações G1

18/05/2016

Igreja em Palmas constrói Torre de Oração

Com o intuito de servir como refúgio para quem desejar passar um tempo somente buscando a Deus, uma igreja evangélica de Palmas (TO), resolveu criar uma torre de oração.
O espaço ganhou o nome de Torre da Casa do Sobrenatural, um superprojeto arquitetônico que começou a ser construído em agosto de 2012 e deve ser inaugurado no próximo mês de agosto.
A ideia partiu do apóstolo Gláucio Coraiola do Ministério Apostólico Koinonia.
“Fui tocado por Deus para fazer um ano sabático em Israel. Nessa minha ida lá, eu vi a necessidade de ter um local de oração, adoração, em Israel, para pessoas que queriam passar um tempo lá. E ganhei um terreno em Israel para construção de um local desse, uma Torre de Oração, e alojamentos para as pessoas ficarem. E pensei que só íamos construir em Israel. Mas eu estava num congresso nos Estados Unidos, em Pasadena, e lá Deus me tocou, que o Brasil tinha que ser ligado a Israel através da oração e adoração, e que no centro do Brasil, nós teríamos que construir a mesma estrutura que íamos construir em Israel. Em agosto de 2012, começamos a construir os alojamentos e agora já estamos finalizando a Torre”, explicou ele ao JM Notícia.

Dez quartos foram construídos para receber os visitantes e 220 leitos, todos com ar condicionado e uma estrutura aconchegante. Além dos dormitórios, o espaço terá máquinas de lavar, tanques e refeitórios.
O projeto todo é um “ato profético”, pois nessa torre terão pessoas orando pelo Brasil e pelo mundo por 24 horas por dia, 365 dias do ano.
“A visão é que a gente possa trazer pessoas do Brasil todo, e de outras nações também, para fazer parte desse projeto, para que possamos fazer turnos de intercessão e adoração, e posicionar pessoas com chamado de intercessor, de adorador, para juntos orarmos e levantarmos uma fogueira santa no meio do Brasil”, afirmou Helena Paiva, coordenadora geral do projeto.
A obra toda tem orçamento de R$ 3 milhões e todas as informações sobre esse projeto podem ser acompanhadas pelo site www.servodaorelhafurada.com.br.

12/05/2016

O que significa hora terceira, hora sexta e hora nona citadas na Bíblia?

Quando lemos a Bíblia devemos ter em mente que se trata de um livro que relata fatos de uma cultura totalmente diferente da nossa. Por isso, é muito importante lermos tendo certas informações a respeito dessa cultura para que compreendamos com mais exatidão as citações que são feitas. Geralmente, muitos ficam confusos com as citações feitas com relação aos horários em que algumas coisas aconteceram, pois, os judeus marcavam de forma diferente de nós as horas do dia. Por exemplo, veja esse texto:

“Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Mateus 27:46).

A pergunta que fica é: nesse texto, a que horas Mateus está dizendo que Jesus morreu?

Para entender isso, vamos aprender agora como os judeus marcavam as horas do dia. Os judeus separavam o dia em duas partes: a primeira parte correspondia ao dia claro, e era contado desde o nascer do sol (por volta das 6 da manhã), até o pôr-do-sol (por volta das 18 horas), portanto, tinha 12 horas. Já a noite, era contada das 18 horas até as 6 da manhã do dia seguinte. Essas duas frações de 12 horas eram separadas da seguinte forma:

Dia claro:
  • Primeira hora = 7 da manhã
  • Segunda hora = 8 da manhã
  • Terceira hora = 9 da manhã
  • Quarta hora = 10 da manhã
  • Quinta hora = 11 da manhã
  • Sexta hora = Meio dia
  • Sétima hora = 1 da tarde
  • Oitava hora = 2 da tarde
  • Nona hora = 3 da tarde
  • Décima hora = 4 da tarde
  • Décima primeira hora = 5 da tarde
  • Décima segunda hora = 6 da tarde
Já a noite, os judeus costumavam separar as horas em 3 vigílias de 4 horas cada uma. Veja este texto: “Quer ele venha na segunda vigília, quer na terceira, bem-aventurados serão eles, se assim os achar” (Lucas 12:38).
Dia a noite:
  • Primeira vigília da noite = das 18h até 22h
  • Segunda vigília da noite = das 22h até 2 da manhã
  • Terceira vigília da noite = das 2 da manhã até 6 da manhã
Ou seja, no texto de Lucas 12:38 Jesus está citando que esse senhor poderia chegar entre 22h (segunda vigília da noite) e 6 da manhã do dia seguinte (terceira vigília da noite).

Uma outra observação a ser feita é que em alguns textos é citada a quarta vigília da noite, vejamos: “Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar” (Mateus 14:25).

Os romanos, diferente dos judeus, contavam a noite em 4 vigílias, não em 3 como os judeus. Dessa forma, alguns autores usavam a forma de contar dos romanos, como nesse caso onde Mateus usou a forma romana de contar e não a dos judeus.

Vigílias da noite (contagem romana):
  • Primeira vigília da noite = das 18h até 21h
  • Segunda vigília da noite = das 21h até meia noite
  • Terceira vigília da noite = da meia noite até 3 da manhã
  • Quarta vigília da noite = das 3 da manhã até 6 da manhã
Dessa forma, no texto de Mateus 14:25 que citamos, Jesus anda por sobre o mar na quarta vigília da noite, ou seja, entre 3 da manhã e 6 da manhã.

Observação: Diferente de nós, que contamos o dia completo das 0h até às 24h, os judeus consideravam a contagem de 24 horas do dia do pôr-do-sol (18h) de um dia, até o pôr-do-sol (18h) do outro dia. É por isso, por exemplo, que o sábado judaico, na realidade, ia das 18h da sexta-feira (pôr-do-sol), até as 18h do sábado (pôr-do-sol).

11/05/2016

O Princípio do Apocalípse

Lembro quando era criança e brincávamos de “telefone-sem-fio”. Nos divertíamos muito e em algumas ocasiões, quando alguma pessoa mais velha coordenava a brincadeira, nos ensinava uma lição: “A informação passada de boca em boca, chega ao final oca”.

Observe que se a informação fosse passada diretamente do primeiro participante ao último sem intermediários, não haveria esse problema pois a mensagem seria entregue corretamente. Quando Deus deixou sua Palavra para nós, foi para que Ele se comunicasse diretamente conosco. Ele quis que os ensinamentos e mandamentos fossem revelados (apokalupsis ou Apocalipse), não apenas comunicados.

Quando um mandamento é apenas comunicado, mas não é revelado, se torna lei, ou seja, omandamento não se torna parte de nós (I Coríntios 15.56). Nós precisamos viver aquilo que nos é revelado, porque quando vivemos da forma que os outros dizem que devemos viver nos tornamos religiosos. A Palavra é revelada através do Espírito Santo, ela penetra e se torna parte de nós.

Quando ouvimos de segunda mão os mandamentos de Deus, nos tornamos vulneráveis ao engano. Temos que ter em mente que a revelação é a nossa maior arma contra o engano e que Deus quer se revelar a cada um de nós.

A única forma de o conhecimento ser revelado em nós é uma atitude de humildade, quebrantamento e de temor diante da palavra de Deus (Isaías 66.5). Só aquele que tem esse temor obedece e não deixa o engano se instalar em seu coração (I João 2.26-27). Sobre o engano, ele endurece nosso coração para que não obedeçamos a Deus (Hebreus 3.11), mas quando obedecemos a Bíblia blindamos nosso coração do engano, das mentiras (sofismas) e das ilusões de satanás.

O povo de Israel vez após vez sofria porque não “conhecia” a Deus e os seus corações eram enganados. Não tinham a revelação do Deus Jeová. Era a revelação de Deus a apenas um homem e este homem comunicava ao povo as ordenanças de Deus. Esse conhecimento está em Oséias 4.6 e refere-se a buscar conhecimento. Em Oséias 6.3 diz: “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra”. No livro de I João 3.1b diz: “Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a Ele”. Repare que a palavra conhecer é a mesma usada em Mateus 1.25, que serve para descrever o ato sexual entre homem e mulher, é o conhecer intimamente e completamente. Deus quer nos conhecer nessa intimidade para se revelar a nós.

Somente a Palavra (viva) é a que discerne os pensamentos e as intenções do coração. Hebreus 4.12 nos diz para abrirmos nosso coração para a verdade, buscar ao Senhor em humildade e não deixar que a letra (Logos) mate, mas deixe que a vida de Deus (Rhema) mude o seu interior.

Meu desafio é: gaste um tempo meditando sobre isso e peça a Deus em oração para que ele revele ao teu espírito o e você O conheça mais a cada dia.


Samuel e Débora Costa
Palestrantes, Treinadores da UDF e Consultores do Career Direct.




Se você não foi, ainda dá tempo. O stand da Universidade da Família fica no shopping Esmeralda até esta quinta-feira, 14. A ação, iniciada na semana que antecedeu o Dia dos Pais, permite que o público adquira muitos dos livros da Loja da Família e conheça um pouco mais sobre o trabalho realizado na UDF. Se puder, faça uma visita!

10/05/2016

Torre de Intercessão de Jandira

Shalom MeAdonai boa tarde. No sábado do dia 07 de maio de 2016, a equipe Brasil de Joelhos esteve mais uma vez na Cidade de Jandira para mais uma Torre de Intercessão na direção do Ap Paulo de Jesus e do Ap Kazuo.

O Ap Paulo começou falando da situação do nosso Brasil e da nossa Nação. Tudo o que está acontecendo é fruto de oração e todos nos vamos sofrer pois nos também erramos como Corpo de Cristo. Nos lambuzamos nos manjares do Rei pela nossa ganancia, pela nossa falta de visão.

Precisamos agora voltar a orar com um novo posicionamento, oração de Governo.

Precisamos nos organizar, buscar e estabelecer o Reino de Deus sobre a terra.

O que estamos fazendo realmente para que o Reino venha se estabelecer?

O nosso Brasil não dorme mais tranquilo, todos os dias acordamos com um novidade, e o que a igreja esta fazendo?

Não podemos ficar com raiva ou olhar com raiva para as lideranças da nossa Nação. Precisamos olhar qual é o principado esta regendo sobre eles e qual o principado irá governar sobre a nossa Nação.

Passagens lidas:



Próximo encontro da Torre em Jandira dia 04/06/2016.




04/05/2016

MOVA-SE | A CHAMA QUE CLAMA!


Cobertura de Adoração e Intercessão pelas Olimpíadas Rio 2016

ATUALIZADO 2 DE MAIO 2016

Em todas as partes da Nação, Deus conduziu seus profetas a liberarem uma palavra onde o Brasil se levantaria como o maior celeiro missionário da história.
Estamos às vésperas daquilo que entendemos ser das surpresas de Deus. Seus planos e pensamentos que sempre são maiores que os nossos, Ele está trazendo as nações para o Brasil.
Nunca em nossa história recebemos tantos países, das mais diversas culturas em um único momento. Agências missionárias de toda parte estão se mobilizando para irem ao Rio de Janeiro e tocarem o mundo com uma palavra de salvação, transformação e vida de Deus.
Assim nasceu a iniciativa “Mova-se – A Chama que Clama!”, baseado no texto de Isaías 62:1 e 2 – “Por amor de Sião, não me calarei e, por amor de Jerusalém, não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação, como uma tocha acesa. As nações verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e serás chamada por um nome novo, que a boca do Senhor designará”.
VISÃO
Um dos símbolos mais importantes dos Jogos Olímpicos é a “TOCHA”. Uma chama liberada de Olímpia na Grécia, durante os sacrifícios apresentados a Zeus e alimentava os deuses do Olimpo.
Esta chama percorrerá 326 cidades em todos os estados, levando essa influência maligna sobre todo o Brasil.
Como corpo profético, durante estes dias estaremos liberando a verdadeira “CHAMA” do fogo da glória do Senhor, que se estabelecerá em toda a nação, anulando toda e qualquer influência da cultura grega, seus fundamentos e filosofias, seus altares e tudo mais que se levante contra o conhecimento de Cristo.
Profetizaremos que a falsa chama não impedirá que os propósitos eternos de Deus para com o Brasil se estabeleçam, desta forma o Brasil vai liberar a “CHAMA QUE CLAMA” sobre as nações.
Ansiamos por ver a maior colheita de almas durante este tempo, crianças, jovens, homens e mulheres tocados pelo fogo da glória do Senhor.
Como Igreja ansiamos por ver um saque de almas que encontram-se presas nos grilhões do inferno, onde o corpo de Cristo unido estará nas igrejas, praças, ruas, escritórios, vila olímpica, arenas, estádios, comunidades, tocando os povos das Nações com uma palavra profética e transformadora, sinais e maravilhas, curas e milagres.
Este será um tempo de sairmos das quatro paredes e liberarmos o Amor que resgata, que busca o perdido onde ele estiver.
PROPÓSITO
Antes de tudo, Intercessão! Nosso propósito é mobilizarmos uma poderosa cobertura de oração para que igrejas, agências missionárias e irmãos de toda parte possam se empenhar nessa colheita.
Entendemos que a Oração pode todas as coisas, assim nosso intuito é movermos um exército de intercessores, que de forma organizada liberarão uma intercessão profética, de modo a liberarmos nos céus e declararmos “Na Terra como nos Céus!”.

A INTERCESSÃO PROFÉTICA
Baseados no texto de Isaías 60:1 e 2 poderemos em unidade encher de intercessão a atmosfera espiritual do Rio de Janeiro e do Brasil, assim declararemos como corpo de Cristo: “Dispõe- te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplendente o SENHOR, e a sua glória se vê sobre ti. As nações se encaminham para a tua luz, e os reis, para o resplendor que te nasceu”.
Profetizamos um caminho alto, que o Senhor abrirá para conduzir as nações da Terra ao conhecimento dEle através da obra da Cruz! Declaramos Jesus Luz das Nações!

A ESTRATÉGIA
Estaremos mobilizando Encontros de Intercessão e Adoração nos meses de maio, junho, julho e agosto em locais estratégicos no Brasil. Em agosto será realizada a Conferência: “Mova-se – A Chama que Clama!”, onde faremos uma grande mobilização nacional de intercessores e adoradores, liberando um poderosa cobertura de oração pelos Jogos Olímpicos.
MOBILIZANDO O EXÉRCITO DE GIDEÃO
Encorajamos apóstolos, pastores, bispos e líderes a se envolverem de alguma forma nesse propósito. Você poderá inscrever sua igreja ou grupo de intercessão para estar mobilizando na sua região e até mesmo participar de um de nossos três encontros mensais e também da Conferência que serão realizados no Rio de Janeiro.
COMO PARTICIPAR?
Estão disponíveis alguns canais de comunicação para este projeto. Você poderá nos contactar:
Pelo site: www.brasildejoelhos.com.br;
Por email: rioclama@brasildejoelhos.com.br;
Ou pelo whatsapp: (61) 8136-8359.
Faça contato e receba mais informações.
Todos os eventos serão gratuitos, apenas levantaremos ofertas para cobrir os custos.
Contamos com você e sua igreja nessa mobilização que marcará a história do Rio de Janeiro, do Brasil e das Nações.
Anselmo Barros.
Mobilizador
Hudson Medeiros.
Mobilizador