06/08/2014

Pastor Marco Feliciano critica Marina Silva

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), candidato à reeleição, voltou a criticar a missionária Marina Silva (PSB/Rede), candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB). O motivo desta vez foi a aproximação da ex-senadora ao ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ), que é candidato ao Senado.
As críticas de Marco Feliciano se deram porque Romário já se manifestou a favor do casamento gay e se mostrou reticente quanto às questões ligadas ao aborto. O parlamentar afirmou que não permitiria sua esposa fazer um aborto, mas diz ser aceitável que a prática seja permitida em determinados casos, como o estupro, por exemplo.
“Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale. O aborto eu sou contra. Em casos de estupro, sou 100% a favor. Agora, por exemplo, eu tive uma filha que tem Síndrome de Down. Pô, eu vou abortar por quê? Claro que não”, afirmou o ex-atacante durante uma entrevista concedida em 2011 ao portal da Band.
Em sua crítica à missionária assembleiana Marina Silva, Feliciano pôs em cheque inclusive sua fé: “Já fiz diversas críticas a postura da Marina e a forma como ela se comporta, mesmo se dizendo evangélica – se é que um dia foi. Marina tentou vender a imagem de boa crente, mas pecou em suas próprias ações”, disparou o pastor em texto publicado ontem, 04 de julho, em sua página no Facebook.
Marco Feliciano ainda fez piada com a estatura de Romário para criticar a postura do colega parlamentar em relação a questões polêmicas: “O fato é que o baixinho – candidato ao Senado – trata os valores familiares com a mesma estatura, promovendo a causa gay e defendendo o direito da mulher decidir se deve ou não manter a gravidez”, escreveu o pastor. “Mais uma vez a candidata Marina despreza os próprios valores”, finalizou Marco Feliciano.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs