31/07/2013

A corrupção geral do gênero humano


Gênesis 6:5-8


5. E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
6. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
7. E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
8. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

O texto que você acabou de ler relata um período bastante escuro da História. Quase toda humanidade havia-se corrompido. Nos seus pensamentos e intenções somente existia maldade. Para termos idéia do comportamento humano, podemos observar a palavra de Jesus quando disse: “Do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias” (Mt 15.19). Era isso que determinava o cotidiano do povo naquela época. A perversidade do ser humano chegou ao ponto de Deus ter-se arrependido de tê-lo criado. Contudo, em meio a essa realidade, havia um homem temente a Deus: Noé. Noé era justo e íntegro entre o povo da sua época – ele andava com Deus, afirma a Bíblia. Não deve ter sido fácil, pois sem dúvida sofria pressão para se tornar como os demais. Mas mesmo assim continuou fiel a Deus.

A revolta de Miriã e Arão


Números 12


1. E FALARAM Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cusita.
2. E disseram: Porventura falou o SENHOR somente por Moisés? Não falou também por nós? E o SENHOR o ouviu.
3. E era o homem Moisés mui manso, mais do que todos os homens que havia sobre a terra.
4. E logo o SENHOR disse a Moisés, a Arão e a Miriã: Vós três saí à tenda da congregação. E saíram eles três.
5. Então o SENHOR desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram.
6. E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.
7. Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa.

25/07/2013

Ouvindo a Voz de Deus.

1 Samuel 3.1-21

1 Samuel ainda era menino e ajudava Eli na adoração a Deus, o Senhor. Naqueles dias poucas mensagens vinham doSenhor, e as visões também eram muito raras. 
2 Certa noite Eli, já quase cego, estava dormindo no seu quarto. 
3 Samuel dormia na Tenda Sagrada, onde ficava a arca da aliança. E a lâmpada de Deus ainda estava acesa. 
4 Então o Senhor Deus chamou: — Samuel, Samuel! — Estou aqui! — respondeu ele.
5 Então correu para onde Eli estava e disse: — O senhor me chamou? Estou aqui. Mas Eli respondeu: — Eu não chamei você. Volte para a cama. E Samuel voltou.
6 Então oSenhor Deus tornou a chamar Samuel. O menino se levantou, foi aonde estava Eli e disse: — O senhor me chamou? Estou aqui. Mas Eli tornou a responder: — Eu não chamei você, filho. Volte para a cama.
7 Samuel não conhecia o Senhorpois o Senhor ainda não havia falado com ele.
8 Aí oSenhor chamou Samuel pela terceira vez. Ele se levantou, foi aonde Eli estava e disse: — O senhor me chamou? Estou aqui. Então Eli compreendeu que era o Senhor quem estava chamando o menino 
9 e ordenou: — Volte para a cama e, se ele chamar você outra vez, diga: “Fala, ó Senhor, pois o teu servo está escutando!” E Samuel voltou para a cama.
10 Então o Senhor veio e ficou ali. E, como havia feito antes, disse: — Samuel, Samuel! — Fala, pois o teu servo está escutando! — respondeu Samuel.
11 E o Senhor disse: — Eu vou fazer com o povo de Israel uma coisa tão terrível, que todos os que ouvirem a respeito disso ficarão apavorados.
12 Naquele dia farei contra Eli tudo o que disse a respeito da família dele, do começo até o fim. 
13 Eu lhe disse que ia castigar a sua família para sempre porque os seus filhos disseram coisas más contra mim. Eli sabia que eu ia fazer isso, mas não os fez parar. 
14 Por isso, juro à família de Eli que nenhum sacrifício ou oferta poderá apagar o seu terrível pecado.
15 Samuel ficou na cama até de manhã. Aí se levantou e abriu os portões da área da Tenda Sagrada. Ele estava com medo de falar com Eli sobre a visão que havia tido. 
16 Mas Eli o chamou: — Samuel, meu filho! — Estou aqui! — respondeu ele.
17 — O que foi que Deus lhe disse? — perguntou Eli. — Não esconda nada de mim. Deus o castigará severamente se você não me contar tudo o que ele disse.
18 Então Samuel contou tudo, sem esconder nada. E Eli disse: — Ele é Deus, o Senhor. Que ele faça tudo o que achar melhor!
19 E Samuel cresceu. O Senhor estava com ele e fazia tudo o que Samuel dizia que ia acontecer.
20 Assim todo o povo de Israel, do Norte ao Sul do país, ficou sabendo que Samuel era, de fato, um profeta do Senhor.

21 Senhor continuou a aparecer em Siló, onde havia se revelado a Samuel e falado com ele. E a palavra de Samuel era respeitada por todo o povo de Israel.

Minha opinião:

Quantas vezes deixamos de dar atenção na voz de Deus? Quantas vezes acordamos na madrugada com a sensação de que ouvimos alguém nos chamar e fazemos como Samuel? Quantas vezes deixamos de ensinar principalmente os nossos filhos a respeito da voz de Deus? A resposta é bem clara, muitas vezes deixamos de fazer a vontade de Deus, preferimos e fazemos a nossa vontade pois é melhor e mais confortável para todos nos.
Essa passagem em 1 Samuel nos mostra e nos ensina que o que nos mais falta na presença de Deus é ter a intimidade desde criança e a sensibilidade de ouvir a voz de Deus. Quando o Senhor chama por Samuel ele era um jovem que tinha o coração voltado para Deus, porém ele ainda não tinha a intimidade ouvivel de saber quem estava o chamando.
O maior erro foi que Eli até aquela noite ainda não tinha ensinado ou falado para Samuel sobre a voz de Deus, e isso nos dias de hoje é o mesmo erro que nos pais cometemos com os nossos filhos, já que a palavra nos declara e nos ensina que nos temos que ensinar os nossos filhos o caminho em que ele deve andar (Pv 22.6), neste ponto estamos errando.
Eli pode ter errado pois provavelmente o seu Pai não tenha lhe ensinado o que é a Voz de Deus, como podemos ensinar aquilo que não recebemos como aprendizado?
Quando aprendemos e ensinamos o que é a Voz de Deus, podemos mostrar não somente para os nossos filhos mais para todos que estão ao nosso redor que a intimidade que devemos ter com Deus é mais que importante é ter a certeza que estamos agradando o coração do Pai. E não pense que é de qualquer maneira que vamos obter a intimidade com Deus, vemos nos dia de hoje as igrejas mais preocupadas com diversões, shows e entretenimentos do que com Santificação do Corpo de Cristo.
A Santificação do Corpo vem através do nosso posicionamento diante de Deus, não adianta estarmos na igreja e não buscarmos uma santificação do Corpo, dizer que jejum não é importante estamos indo ao contrário daquilo que o nosso Jesus passou no deserto, 40 dia de jejum e oração (Mc 1.12-13), dizer que a oração não é importante também estamos indo ao contrário do que Jesus e entre outros faziam, Daniel é um grande exemplo orava três vezes ao dia.

Temos várias passagens que nos ensina e nos mostra que todo o direcionamento que temos para a nossa vida à Bíblia ela nos da esse direção e sem deixar que venhamos errar e quando erramos é porque deixamos de dar a devida atenção a Voz de Deus.

24/07/2013

Seminário de Adoração e Intercessão


Nos dias 15 a 17 de agosto a Equipe Brasil de Joelhos do Hudson Medeiros estará na Igreja Bola de Neve em Osasco para o Seminário de Intercessão Profética.
Segue abaixo a programação, data e detalhes do que acontecerá no Bola de Neve em Osasco.

Dia 15/08 - Início da Programação às 19h30min.

Dia 16/08 - Programação a partir das 19h30min.

Dia 17/08 - Teremos Ministrações às 14hs, 16hs e às 20hs.

Inscrição: R$ 20,00
Centro Missionário, O Renovo
CNPJ 06.982.977/0001-38
Bradesco S/A ag. 1990 - C/C 21462-0

Igreja Bola de Neve em Osasco: Avenida Comandante Sampaio, 429 Km 18 - Osasco/SP. Fone: (11) 3608-4551

Exibir mapa ampliado

17/07/2013

Somos Vasos...

Se tivéssemos de fazer uma comparação entre o ser humano e algum objeto, qual escolheríamos?



Um computador – que tem muitos dados armazenados em seu HD?




Que tal uma geladeira – que fica ligada dia e noite trabalhando para conservar os alimentos para todos poderem ser bem alimentados?




Uma flor – bonita, cheirosa, embora tenha alguns espinhos e murche rapidamente?




Deus fez essa comparação e escolheu um vaso de barro. 


       Oportuno, pois um vaso de barro é frágil como todo homem. Deus ensina com essa comparação a necessidade de humildade que devemos demonstrar em nossa vida. É o que diz o texto: “para que a excelência do poder seja de Deus” 2 Co 4.7.
         Paulo quer deixar claro que o seu ministério dependia totalmente de Deus, tudo o que ele fazia e era estava intimamente relacionado com o que Cristo fazia em sua vida. Paulo não quer ser elogiado como um vaso de ouro, nem ser desprezado como se a sua vida não tivesse nenhum valor. Ele quer chegar a um equilíbrio. Ter o Espírito de Deus habilitando em nós e ser portadores do grande tesouro do evangelho também dá segurança e força para a vitória diante das dificuldades. Paulo descreve o que acontece conosco externamente por sermos como um vaso de barro e também como será nossa reação interna quando temos dentro de nós esse grande tesouro: “pressionados, mas não desanimados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”.
         Certamente devemos ser vasos submissos, humildes e dependentes do Senhor. Vasos valiosos por guardarem dentro de sim um grande tesouro. Será que somos vasos conhecidos só pela beleza da nossa pintura ou vasos de barro com conteúdo valioso? Esse fica para você leitor responder.


2 Coríntios 4:1-10
1. Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
2. Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
3. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
4. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
5. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
6. Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
7. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
8. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
9. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10. Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

Observações do Texto:

4.4 – O DEUS DESTE SÉCULO. O “deus deste século”, ou “príncipe deste mundo” é Satanás (cf. Jo 12.31; 14.30; 16.11; Ef 2.2; 1 Jo 5.19), que exerce poder sobre boa parte da atividade deste mundo. Ele governa como usurpador e seu governo é temporário e não absoluto. Satanás continua agindo, mas somente segundo a vontade permissiva de Deus, até ao fim da história (Ap 19.11 – 20.10). Aqueles que não se submetem a Jesus Cristo, permanecem sob o controle de Satanás. Este cega os olhos deles à verdade e à glória do evangelho, a fim de não serem salvos. A solução para esta trágica situação é neutralizar a atividade dele, mediante a intercessão e pregar o evangelho no poder do Espírito Santo (At 1.8), para que o povo ouça, entenda e decida crer ou não (vv 5,6; ver Mt 4.10).
4.7 – ESSE TESOURO EM VASOS DE BARRO. O cristão é um “vaso de barro” que, às vezes, passa por tristezas, lágrimas, aflições, perplexidades, fraquezas e temores (cf. 1.4, 8,9; 7.5). Mas o cristão não derrotado por causa do “tesouro” celestial que nele está. O cristianismo não é a eliminação da fraqueza, nem meramente a manifestação do poder divino através da fraqueza humana (12.9). Isto significa:
1º. Que em toda aflição podemos ser mais do que vencedores mediante o poder e o amor de Deus (Rm 8.37).
2º. Que nossas fraquezas, aflições e sofrimentos nos tornam totalmente receptivos à graça manifesta em nossos corpos (vv. 8-11; cf. 12.7-10).
4.8 – ATRIBULADOS, MAS NÃO ANGUSTIADOS. Se experimentamos a presença de Cristo e o seu poder em nossa vida, absolutamente nenhuma aflição, perturbação, enfermidade ou tragédia provocará nossa derrota espiritual. Quando as circunstâncias exteriores se tornam insuportáveis e nossos recursos humanos e esgotam, os recurso divinos nos são dados, para aumentar e desenvolver nossa fé, esperança e força. Deus não abandonará seus filhos fiéis, em nenhuma circunstância (Rm 8.35-39; Hb 13.5).


No demais irmãos meus que o Espírito Santo possam falar ao seu coração.

16/07/2013

Não importa as dificuldades...


Não importa as dificuldades que vamos enfrentar, estaremos juntos sempre, pois assim como a palavra de Deus nos ensina que: "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." 
Gn 2.24.

Veja esse vídeo e tente não se emocionar...

15/07/2013

Louvorzão na Água Viva...

Grupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de Israel
Grupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de IsraelGrupo de Louvor Resgate de Israel

Louvorzão na Água Viva..., um álbum no Flickr.
Louvorzão da Igreja Água Viva no Jd. Cipava, a Igreja Resgate de Israel estava presente para adorar a Deus...

09/07/2013

Judson de Oliveira - Viagem para África


Enquanto muitas igrejas lutam para aparecer, muitos lutam para levar Jesus Cristo para as Nações, seja você mais um juntamento com o Pastor Judson de Oliveira a levar a Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo as Nações pois eles também são filhos e necessitam das bençãos do nosso Senhor.


05/07/2013

Sede também meus imitadores.


"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam." Filipenses 3.17

Um pregador conta que, no início de seu ministério, precisou trabalhar em outro emprego para aumentar a sua renda mensal.

Durante quinze dias, em seu novo trabalho, ele chegou em casa com as roupas sujas.

Seus dois filhos, de 2 e 3 anos, sempre o recebiam com um largo sorriso.

Um deles lhe disse em uma das vezes:

"Papai, você está todo empoeirado".

A resposta do pai a ele foi:

"Sim, filho, é verdade que estou muito empoeirado. Mas logo estarei limpo novamente".

Ele não pensou mais naquele assunto até que, no outro dia, ao lavar o carro, notou que seu filho mais velho estava fazendo algo muito estranho.

Ele estava apanhando um pouco de cascalho junto ao passeio e passando em suas calças. O pai lhe perguntou:

"o que você está fazendo?"

A resposta do filho foi:

"Eu quero ficar empoeirado como você, papai!"

Ele concluiu que, se uma criança é capaz de se sujar apenas para copiar seu pai, pode olhar para ele e segui-lo em qualquer coisa.

Que exemplo estamos passando para nossos filhos?

A vida do cristão precisa ser um exemplo em toda a sociedade.

Muitos prestarão atenção aos seus gestos, às suas palavras, às suas reações diante dos problemas, à forma de comemorar as conquistas.

Em tudo isso ele precisa transmitir o brilho da presença do Senhor em seu coração.

E se ele é notado por todos que encontra nas ruas, muito mais será observado em casa, especialmente pelos filhos.

Como um discípulo de Cristo, desejando no Senhor que seus filhos também o sejam, mais cuidado deverá ter com tudo o que faz para não ser responsável por uma má formação espiritual em sua família.

Se ele é fiel e coloca Jesus em primeiro lugar em suas atitudes, os filhos que procuram imitá-lo também serão grandes bênçãos em sua caminhada neste mundo.

Os filhos encontrarão paz e felicidade, os pais se regozijarão por seu crescimento espiritual, as comemorações pelas vitórias serão constantes e os vizinhos e amigos serão contagiados pela presença do Espírito Santo naquela casa.

O apóstolo Paulo podia conclamar seus amigos a imitá-lo.

Você também pode fazer o mesmo?


04/07/2013

O PARALELO ESPIRITUAL


Graça e Paz, querido Líder da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo,
Encaminho esta carta (em anexo) do Pastor Massao Suguihara, fazendo uma comparação dos acontecimentos atuais em nossa Nação.
Gostaria que lessem essa carta
Deus os abençoe
O PARALELO ESPIRITUAL ENTRE A NAÇÃO E A IGREJA 

Eu quero me solidarizar com todos os irmãos que tem procurado mobilizar a igreja para sair às ruas e orar por essa nação! Esse realmente é um momento muito significante em nosso país e a igreja deve agir nesse momento, sim! 

Com certeza Deus está querendo trazer uma grande mudança em nosso país! Mas por favor, leia essa carta com carinho e deixe que o Espírito Santo fale ao seu coração. 

Eu creio que existe um paralelo espiritual no que está acontecendo em nosso país e a igreja. O meu propósito ao escrever esta carta é trazer isso à luz! 

O povo está trazendo às ruas as questões significantes de nossos pais, exigindo que nossos governantes tomem alguma posição em relação a elas. O interessante é que as questões principais levantadas pelo povo tem um paralelo espiritual ocorrendo na igreja brasileira. 

Eis o paralelo espiritual: 

Eu vejo a CORRUPÇÃO que está dentro das igrejas. Assim como o país carece de políticos íntegros, a igreja também carece de pastores e líderes íntegros. A sede de poder, fama e riqueza que domina os políticos tem dominado muitos líderes nas igrejas. Eis algumas palavras que denotam a corrupção: desvio de dinheiro para benefício próprio, ganância financeira, manipulação, engano, mentira, falsidade, imoralidade, impurezas sexuais, falta de amor... 

Eu vejo problema de SAÚDE  na igreja. Os hospitais não consegue atender os doentes e a igreja também não está cuidando dos doentes. Algumas igrejas em vez de trazer cura ás pessoas, elas estão levando as pessoas a ficarem doentes.  Na verdade eu estou vendo uma Igreja doente! 

Eu vejo o problema de EDUCAÇÃO nas igrejas. "Professores" despreparados, sem qualificação de vida, de caráter e que não manejam corretamente a Bíblia, trazendo ensinos estranhos à Igreja. 

Eis uma questão delicada: A RETIRADA DE ALGUNS POLÍTICOS que no nosso caso seriam os falsos profetas e mestres. Jesus no sermão do monte nos adverte: “Acautelai-vos dos falsos profetas” (Mt 7.15) Eu vejo a igreja aceitando qualquer um para pregar a Palavra e ministrar. Em Ap 2.2, vemos a igreja de Éfeso que não suportava homens maus e não aceitava aqueles que se diziam apóstolos e não eram. 
A Igreja tem aceitado muitos que se dizem apóstolos e não são... 
A Igreja tem aceitado muitos que se dizem bispos e não são... 
A Igreja tem aceitado muitos que se dizem pastores e não são..  

Eu vejo os problemas PARTIDÁRIOS na igreja. Existem até brigas “partidárias” nas mídias entre as igrejas! Uma coisa interessante que está acontecendo nas passeatas é que não estão aceitando as bandeiras dos partidos políticos. Eu acho que é não mais o momento de levantar as bandeiras de igrejas mas à bandeira do Senhor Jesus Cristo! A unidade da Igreja sempre tem sido um das grandes barreiras para o Evangelho avançar e Jesus orou por isso em João  17.21, pois Ele sabia o quanto os homens querem construir o seu reino! 

Eu estou preocupado com o nosso país mas, como pastor, eu estou muito mais preocupado com a Igreja do Senhor Jesus pois sei que Ela é o grande agente transformador da nação e do mundo. 

Nesse ultimo fim de semana um pastor amigo disse-me: “Massao, se a igreja representa 20% da população do país ela deveria estar influenciando muito mais a nação. Mas o problema é que a igreja não está sendo a igreja!”  

Eu vejo uma igreja dividida, cheia de feridos e amargurados, materialista e cheia  de mundanismo, ganância financeira, manipulações em cultos, ensinos que nos desviam do verdadeiro evangelho, a luta pelo poder e fama e muitos outros pecados escondidos.  

Um ALERTA À IGREJA! Tudo isso está ocorrendo em grandes e pequenas igrejas; em igrejas pentecostais, neo-pentecostais e tradicionais; e com lideres conhecidos, reconhecidos e desconhecidos.  

Se essas Igrejas e esses líderes começarem a dominar e influenciar a nação que tipo de transformação vamos trazer em nosso país? 

Vejo cartazes dizendo que o gigante acordou  e eu digo igreja está adormecida (doente)! A Igreja Brasileira precisa acordar “! 

Vejo cartazes dizendo que que pais é esse,  e eu digo  que Igreja é essa? O que está acontecendo com a Igreja de Cristo? 

Como um pastor disse: Parece que estamos no tempo de Juízes aonde cada um fazia o que queria!  E parece que isso está ocorrendo na Igreja de hoje, cada um faz o que quer! 

O propósito dessa carta é trazer à luz que o mesmo espírito que está agindo na nação, está agindo na igreja brasileira. Há um paralelo espiritual entre a nação e a Igreja! 

Se fala de uma reforma na política brasileira e já tenho ouvido de alguns líderes que a igreja precisa passar por uma reforma, ou seja, uma verdadeira restauração espiritual! 

Não quero apontar os caminhos que devemos tomar diante disso. Quero apenas dizer que a Palavra de Deus para nós é: Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. II Cr 7.14  

Temos utilizado muito esse texto. Mas acho que não temos aplicado corretamente o texto integralmente”. Falta o  ” nos converter dos nossos maus caminhos. Não vejo os lideres e nem os seus membros se convertendo de seus maus caminhos. Temos nos humilhado, orado, buscado a Deus mas não vemos acontecer uma conversão real e verdadeira de nossos maus caminhos. Será que assim Deus nos ouvirá dos céus? Nos perdoará? E sarará a nossa terra? 
  
Você que está lendo essa carta, julgue se o que aqui está escrito é de Deus, pois, se for é Deus a coisa é muito séria! Porque significa que o espírito que está sobre a nação está sobre na Igreja! Significa que os lideres e o povo de Deus se corromperam!  

Temos que entender que a Igreja somos nós e quando ela não está bem,  nós não estamos bem! Se algo tem que acontecer, isso tem que começar apartir de nós, do nosso coração! 

Não gostaria que os revoltados e amargurados com a igreja venham a utilizar essa carta com uma alavanca para as suas insatisfações! Não quero gerar revolta ou critica ou passeatas nas ruas contra igreja! Ficaria muito triste em ver cartazes na rua falando mal da noiva de Cristo! 

Não se posicione contra a Igreja! Vamos amar a Igreja, pois Cristo se deu por ela. O que temos que fazer é se posicionar contra esse espírito que não vem de Deus e está agindo na Igreja! 

Eu oro que essas palavras gerem um temor santo de Deus e que um mover de quebrantamento, e arrependimento venha sobre a Igreja! 

Eu sei que Deus tem um remanescente de homens e mulheres fiéis nessa nação que não se dobraram diante desses espíritos (deuses) e que  serão usados para gerar um mover genuíno de cura e restauração da Sua Igreja! 

Eis a minha oração:” Senhor traga à luz todos os pecados ocultos na Igreja! Purifica e santifica a Tua Igreja!”

Eu poderia falar muitas outras coisas mas preferi escrever uma carta mais simples e breve. 

Que a graça e a misericórdia de Deus esteja sobre todo o Seu povo!