21/09/2014

Trabalho Social Resgate


Shalom a todos os meus amigo e irmãos em Cristo, essa mensagem é para você:

Divulguem em suas Redes Sociais ou em qualquer outro meio de comunicação, toda segunda sexta-feira de cada mês a Igreja Resgate de Israel prepara marmitex, água e roupas para entregar na Cracolândia de São Paulo ou em lugares que necessitam de ajuda, nem sempre é fácil fazer tudo sozinho por isso repasse para seus amigos e familiares, caso você sinta em seu coração de ajudar a igreja retira as doações em qualquer lugar da grande São Paulo ou se você preferir faça sua doação diretamente na igreja.

End: Av. Ipê, 528 Cidade das Flores - Osasco/SP.

Horário da doações na Igreja: Sábado das 15hs até às 23hs, quarta-feira das 19hs até às 22hs e Domingo das 17hs até às 20hs.

Vamos juntos fazer a alegria dessas crianças! Obrigado que Deus lhe abençoe.

Fone para contato: (11) 97404-6795 (Vivo)

Pr. Fábio e Pra. Érica


I-doser – A Droga Sonora


O que é o I-Doser?

O I-Doser é um programa que produz sons binaurais. Quando você ouve esses sons com fones, há uma pequena diferença do canal esquerdo para o direito, e essa diferença faz com que o cérebro crie uma ‘terceira onda’ sonora baseado nessa diferença. Essa nova onda gerada no cérebro faz a pessoa experimentar sensações incríveis, como se estivesse sob efeito de drogas. De fato, após muitas experimentações com essas ondas, os desenvolvedores do I-Doser criaram doses sonoras de drogas reais, como maconha e cocaína. E eles foram além, criando doses que te fazem sentir até coisas como “felicidade”, “experiências fora do corpo” e o famoso “sentimento do primeiro amor”!

Como funciona

Há cinco tipos de ondas cerebrais: Gamma, Beta, Alpha, Theta e Delta. Essas ondas orientam o cérebro quanto ao tipo de pensamento que você deve ter em cada situação. Por exemplo, se você está sendo assaltado, o seu cérebro vai estar emitindo ondas Gamma. Se você estiver andando em uma rua escura no meio da noite, provavelmente serão ondas Beta. Daí inclusive vêm o termo “entrar em Alpha”, que significa atingir um estado de relaxamento e tranquilidade. Essas ondas são medidas em hertz, isso é, quantos ciclos o som faz por segundo.
Digamos que uma frequência de 100 Hz está tocando no seu ouvido direito, e uma de 60 Hz no seu ouvido esquerdo. A diferença é de 40 Hz, e 40 Hz = Ondas Gamma – maior atividade mental. Vê como funciona? O seu cérebro automaticamente sincroniza a suas ondas de acordo com o estímulo, no caso, o som binaural.

Claro que você não consegue ouvir essas ondas cerebrais, mas elas estão lá. O seu cérebro está pulsando, se movendo e latejando em cada momento do dia, estimulado por fontes externas. Se você ouve sons binaurais, você pode alterar a frequência das suas ondas cerebrais, e até gerar certos efeitos – nem sempre desejáveis. Há sons binaurais que simulam quase todo tipo de droga – metanfetaminas, heroína, cocaína, cogumelos alucinógenos, maconha… e até remédios prescritos como Ritalin.
ondas cerebrais


É importante entender que sons binaurais como o iDoser devem ser levados a sério, como se você estivesse realmente segurando alguns gramas de maconha na mão. Durante e após o uso de sons binaurais, você não deve fazer nada como dirigir um carro ou operar máquinas pesadas! Não arrisque a vida de outras pessoas, ouça de boa na sua própria casa.

Instruções de Uso

idoser2

Parte 1: Preparação

1) Vá no banheiro! E termine as atividades pendentes do dia! Alimente seu cachorro e deixe-o lá fora. Termine o seu dever de casa e guarde os materiais na mochila. Faça uma refeição leve. De forma que você não fique distraído com preocupações cotidianas ou necessidades do corpo.
2) Certifique-se que a sua cama está confortável e tire todos os objetos que possam atrapalhar.
3) Não fique pensando muito sobre a dose que você irá ouvir.
4) Relaxe. Espere até que você esteja respirando fundo, e seu coração esteja batendo quase como se você estivesse dormindo.
5) Ouça uma dose como a “Reset” ou “Calm Me”. Deixe-a entrar na sua mente, e apenas relaxe. Agora é hora de pensar em qualquer coisa que você tem que pensar. E aos poucos vá se livrando desses pensamentos enquanto seu corpo vai se acostumando com o estado de meditação. Enquanto você vai esvaziando sua mente, faça a checagem do som, ajuste o volume e confira se o tamanho do cabo do fone está bom.
idoser2
6) Desligue o telefone e feche a porta do quarto. Apague as luzes, e feche as cortinas. Coloque uma toalha pra tampar aquela fresta de luz embaixo da porta.
7) Tenha certeza de que nenhum fio está encostando em você de um jeito que você pode sentir, senão uma hora você pode confundir essa sensação com o efeito da dose.

Depois dessa preparação, você pode começar a ouvir a dose escolhida.

Obs: Quanto mais iniciante você for, mais fraca deve ser a dose que você escolher. Não vá direto para a Hand of God (a dose mais forte de todas), porque é bastante provável de que você não sinta nada.

Parte 2: Escutando

8) Comece a ouvir e fique parado (sentado ou não). Fique quieto e sinta as pulsações, e deixe a sua mente mergulhar no som.
eyesnight-e1360033530978
9) Uma vez que você está imerso no som, deite-se no travesseiro e coloque um pano (uma camisa por exemplo) sobre os seus olhos. Deixe seu nariz livre para respirar. O pano deve estar colocado de maneira que não encoste nos seus olhos quando você pisca ou se mexe um pouco. Certifique-se de que você não consegue ver nada além de escuridão, então você poderá viajar sem preocupar com o que ficar olhando. Mantenha os olhos abertos agora, piscando quando necessário.

10) Não deixe as pernas cruzadas, nem tocando uma na outra. Não deixe o seu braço sobre o seu corpo. Junte o seu polegar com outro dedo e deixe sua mão repousada confortavelmente.
11) Agora, unido com a dose, comece a contar. Pegue um número grande aleatório como 487 e vá contando regressivamente. Com isso o I-Doser funcionará melhor porque terá mais concentração.

12) Quando você entrar em um estado subconsciente, pode ser que você comece a repetir um número na sua cabeça, ou volte para outro número que você já tinha contado. Apenas deixe acontecer, vá deixando a sua mente contar. Pode ser que você chegue até o zero sem nada ter acontecido, nesse caso, comece a contar outra vez de outro número.
13) Visualize o número na sua cabeça enquanto conta. Quando começar o transe você vai se divertir tentando lembrar como um número se parece!
14) Tente sentir como o som afeta os músculos na região da sua barriga, e relaxe. Deixe o seu abdômem sentir como se estivesse se movendo e formigando.
15) Quando você entrar em transe, você vai sentir as pulsações ficando mais altas, mais identificáveis e às vezes até mais lentas.

Parte 3: O Transe!

16) Agora você finalmente entrou em transe. É hora de deixar a sua mente vagar. Agora você pode começar a pensar.

17) Tente não pensar muito na viagem. Apenas tente relaxar e não pensar nisso até depois da dose.
18) Enquanto estiver em transe sua cabeça vai se mover, suas mãos vão tremer e seus dedos vão se mexer. Deixe acontecer! Se você começar a rolar, deixe-se rolar. Se você ficar tentando se corrigir, sua mente vai voltar ao estado normal.
19) Quando você estiver profundamente imerso em algum estado, pode ser que você pare de ouvir os sons do I-Doser. Não se assuste. Eles apenas ficam mais sutis. De qualquer maneira, apenas continue se concentrando.
20) Agora é a hora de brincar com a sua mente! Nessa hora, a sua mente apenas deixa acontecer o que está acontecendo. Então conte a você mesmo que você está navegando em um barco, ou que a sua cama está girando (isso pode parecer um placebo, mas deve começar assim mesmo). Então comece a acreditar que você está balançando pra frente e para trás e depois de um tempo você vai sentir isso realmente acontecendo!!
I-doser e as alucinações!
21) Olhe para o que aparecer na sua frente. Pontos pretos, luzes, e deixe-os aumentarem. A sua mente agora vai começar a ter alucinações (pequenas. Não vão aparecer duendes correndo e sorrindo para você. Mas tudo começa pequeno)

22) A sua dose acabou, mas a viagem não. Deite-se por um momento. Para certas doses, ou para alguns usuários, é nesse momento que a viagem apenas está começando. Agora você finalmente está no estado que você deveria estar. Então deite-se aí e tenha o efeito completo, ou repita a dose!
O principal é manter-se positivo, e praticar todo dia. Pode ser que só depois de algumas semanas você consiga obter nitidamente os efeitos do I-Doser. Ou então pode ser que na primeira dose você não sinta nada, e quando repeti-la, aí sim terá efeito. A cada vez você vai melhorando, e tendo experiências melhores.

I-Doser



Música gospel faz sucesso em clubes gays

A cantora gospel norte americana Michelle Williams gravou recentemente uma música com suas ex-companheiras de palco Kelly Rowland e Beyoncé, uma das artistas mais famosas da música pop. Intitulada “Say Yes” (em português: [Quando Jesus] Diz Sim), a música tem feito muito sucesso em todo o mundo.
Porém, a canção gospel caiu também no gosto de um público que não é exatamente o público habitual de Williams, e está sendo muito tocada em clubes gays. Porém, a cantora afirma não se incomodar com o ambiente onde sua música é tocada.
- Recebo todos os tipos de mensagens dizendo, ‘eles só tocam ‘Say Yes’ nos clubes’. Clubes gays tem tocado ‘Say Yes’ e eu não estou brava com isso – relatou Michelle Williams em entrevista ao The Breakfast Club.
A cantora se defendeu também de críticas que afirmam que seu novo álbum de música cristã não se encaixa na categoria de música gospel, e disse que busca encorajar as pessoas a terem um relacionamento melhor com Deus.
- A música gospel deveria soar como? Será que ela tem que ter um padrão? Acho que a mensagem da música é o evangelho, não necessariamente o som – afirmou a cantora.
- Eu só quero incentivar as pessoas a fazerem o que Deus as chamou para fazer, não importa o que isso pareça para os outros. Entenda a vontade de Deus, ele pode até mesmo encarar tudo ao contrário de como você se sente ou para onde acha que deve ir – disse Williams para o The Blaze TV, em maio.
Michelle Williams falou também sobre sua decisão de utilizar sua fama para falar sobre o evangelho ao grande público.
- Eu comecei a perceber que, mesmo com a minha plataforma Destiny’s Child, minha vocação individual é o evangelismo, mas não com a forma tradicional, em um púlpito. Falo a palavra de Deus através da minha música e também por outros tipos de oportunidade, como no teatro, e outras coisas que eu faço, apenas para ser luz – detalhou a cantora, que também deu conselhos para as pessoas que têm por objetivo usar a arte para pregar o evangelho.
- Eu diria que eles realmente devem orar, e Deus vai dar a mensagem que ele quer que você compartilhe. Nunca é tarde demais. Deus pode transformar algumas coisas ao seu redor – finalizou Michelle Williams.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

Veículo do Vaticano é apreendido com cocaína

Um veículo diplomático do Vaticano foi apreendido pela Polícia Alfandegária da França por carregar 4 Kg de cocaína e 200 gramas de maconha. A apreensão aconteceu em um pedágio na cidade de Chambéry, região dos Alpes franceses.
No momento da abordagem, dois italianos ocupavam o carro, que pertence ao cardeal argentino Jorge Maria Mejía, de 91 anos, que é bibliotecário emérito do Vaticano. Antes de sua “aposentadoria”, Mejía era o responsável pelos arquivos secretos da Igreja Católica.
O Vaticano confirmou que um de seus veículos foi apreendido pela polícia francesa por transportar drogas, mas ressaltou que nenhum de seus funcionários ou membro está envolvido no caso diretamente.
De acordo com informações da BBC, como os dois italianos que estavam no veículo não possuem passaporte diplomático do Vaticano, não há nenhuma evidência que aponte para um envolvimento da instituição no tráfico de drogas.
A apreensão das drogas aconteceu no último domingo, 14 de setembro, mas o caso só foi noticiado na última terça-feira (16), por uma rádio francesa. De acordo com a emissora RTL, as primeiras informações levantadas pelos investigadores mostram que o cardeal Mejía havia enviado o carro para revisão alguns dias antes.
Os investigadores da Polícia Judiciária da Lyon, encarregados pelo Ministério Público de Chambéry, acreditam que os italianos presos teriam se aproveitado do fato de ser um carro diplomático do Vaticano para ir até à Espanha comprar as drogas e revendê-las na França, acreditando que a Polícia não suspeitaria de um veículo da Santa Sé.

Recorrência

Esse não é o primeiro incidente envolvendo o Vaticano com drogas. Em janeiro deste ano, a alfândega da Alemanha interceptou um pacote destinado à sede da Igreja Católica com 14 preservativos cheios de cocaína.
À época, o caso foi divulgado pelo jornal Bild, que informou que o pacote tinha 340 gramas de cocaína pura, no valor de € 40 mil, procedente de um país da América do Sul. As investigações do caso não puderam descobrir o destinatário da droga.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

Fiscais do TRE apreendem material de campanha em igrejas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro fez uma operação de fiscalização em cinco igrejas e descobriu que os líderes das denominações estavam fazendo propaganda eleitoral no ambiente de culto, o que é proibido pela legislação.
A Coordenadoria de Fiscalização do TRE em Duque de Caxias infiltrou fiscais durante os cultos de igrejas como Assembleia de Deus, Mundial do Poder de Deus e Internacional da Graça de Deus por mais de uma semana, e flagrou os pastores distribuindo santinhos, panfletos e pedindo votos nos cultos.
De acordo com informações do jornal O Globo, foram encontrados placas e panfletos de candidatos escondidos dentro dos templos.
Na igreja Assembleia de Deus da Família, liderada pelo pastor Edinaldo Silva, foram encontrados materiais de campanha dos candidatos Dica (PMDB), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, e do apóstolo Ezequiel Teixeira (SD), candidato a deputado federal.
Segundo Silva, o material havia sido deixado no templo por um fiel, que teria ficado de retornar para buscar. “Ele disse que apanharia hoje (terça-feira, 16) às 9h, mas não apareceu”, justificou o pastor, que alega pastorear 12 mil fiéis.
Na filial da Igreja Mundial, o material de campanha apreendido pedia votos para Francisco Floriano (PR), candidato à reeleição como deputado federal; Milton Rangel (PSD), que disputa o cargo de deputado estadual; e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato á reeleição.  Mesmo com mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, os fiscais precisaram arrombar as gavetas onde o material era guardado.
Na Igreja Internacional da Graça de Deus os fiscais apreenderam materiais de campanha dos filhos do missionário R. R. Soares, Filipe Soares (PR), candidato a deputado estadual, e Marcos Soares (PR), candidato a federal, além de panfletos de Anthony Garotinho (PR), que lidera a disputa pelo Palácio das Laranjeiras.
“Eles falam para votar nos filhos do R. R. Soares. Os pastores dizem que eles são bons e podem nos ajudar, mas eles nem moram aqui. Eles só aparecem aqui para passear”, afirmou a fiel Maria Salvadora, que se recusou a revelar em quem votaria.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

09/09/2014

Campanha de Cura e Libertação


É tempo de buscar o melhor de Deus para a sua vida mais para isso acontecer precisamos estar libertos de tudo que nos impede de estar no Centro da Vontade de Deus.

Convido você há estar nos dias 11, 18 e 25 de Setembro conosco, venha participar e traga mais um.




Exibir mapa ampliado


Rua Elza Fagundes de Moraes, 115 Pestana – Osasco/SP.

03/09/2014

Aluno crava lápis na cabeça de colega

Um garoto de 12 anos teve um lápis cravado em sua cabeça durante uma discussão com o colega de 13 anos, nesta terça-feira (2). O fato ocorreu na escola Tancredo de Almeida Neves, no bairro Sobral, em Rio Branco. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve o objeto removido.

De acordo com a direção da escola, a briga começou porque um dos meninos acusou o outro de 'colar' as atividades em sala de aula. "O professor mandou terminar a discussão e quando virou para escrever no quadro, um dos meninos deu um murro no outro. Na sequência, o que tinha levado o murro e estava com o lápis na mão, revidou", relata o diretor Antônio Ari Araújo de Sousa.

O diretor afirma que todos ficaram chocados, porque nenhum dos alunos tinha histórico de violência. "A gente não esperava, nossa escola não tem esse histórico desse tipo de violência. Os pais foram comunicados. São dois alunos que nunca nem imaginamos se envolver nesse tipo de problema", afirma Sousa.

Os dois estudantes devem retornar às aulas na próxima semana. Uma reunião com o Conselho Escolar foi marcada para a próxima segunda-feira (8) e irá analisar o caso de acordo com o regimento interno. "Vamos conversar com os pais, com o conselho da escola para depois tomar uma decisão. Temos que lidar com prudência nesses casos", ressalta o diretor.

Procurada pelo G1, a mãe da vítima, a dona de casa Francisca de Oliveira, disse que o filho nunca se envolveu em briga na escola. "O menino estava colando do caderno dele e ele foi reclamar. Começaram a brigar,  o menino deu um murro nele e ele revidou com outro murro na boca do colega que reagiu enfiando o lápis na cabeça dele. Meu filho não é de brigar, nunca mexeu com ninguém na escola", garante.

Francisca diz que chegou a fazer um Boletim de Ocorrência, mas não vai levar o caso adiante, em respeito à outra mãe. Segundo ela, o filho sempre se queixa do colega que põe apelidos nele. "Os policiais conversaram com os meninos e eles se comprometeram a não mexer mais um com o outro", diz.

A mãe do aluno que agrediu o colega, a servidora Marinelda da Silva, disse ao G1, que o filho está arrependido. "Ele não é violento, é tranquilo, está arrependido e chorou muito. Foi um momento de raiva. Ele não é violento em casa, converso muito com ele. É calmo e gosta de fazer amizades", diz a mãe. 

De acordo com a direção da UPA do Segundo Distrito, o menino de 13 anos foi atendido pela equipe de trauma e foi identificado que não ocorreu perfuração no crânio. O jovem foi liberado no mesmo dia.

"A princípio ficamos assustados, antes de fazer o procedimento, mas examinamos e vimos que a parte neurológica dele estava integrada. Fizemos uma radiografia e percebemos que o lápis adentrou entre a calota craniana e o músculo do couro cabeludo. Ele ficou em observação por algumas horas, mais foi liberado no mesmo dia", explicou o médico Pedro Pascoal, que atendeu o menino.


África do Sul quer “volta temporária” de Jesus

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, falou recentemente durante uma reunião na capital do país que deseja por uma volta “temporária” de Jesus Cristo à terra antes de sua segunda vinda, para que ele possa purificar as pessoas de seus pecados.
A fala do presidente sul-africano aconteceu durante uma reunião com os embaixadores e comissários em Pretória, capital do país. Afirmando que quando Jesus voltar para buscar os cristãos a maioria das pessoas vai ficar para trás, ele pede por um retorno de Cristo “apenas” para purificar os pecados.
- Eu sei que eles dizem que Jesus vai voltar para nos buscar, mas eu não sei quantos vão ficar para trás… Talvez a maioria – justificou o presidente, segundo a News 24.
Zuma afirmou que os bispos e pastores estão em condições de pedir a Deus para mandar seu filho novamente, e explicou que seu desejo é que Jesus desça por alguns anos e “limpe” as pessoas de seus pecados antes de voltar totalmente.
- Desta vez não para nos buscar, mas só para vir e nos purificar de nossos pecados, porque nós temos causado mais danos do que ante – explicou.
Explicada com detalhes diferentes entre as várias tradições cristãs, a segunda vinda de Cristo é comumente descrita como a “volta gloriosa de Jesus Cristo, no fim dos tempos, para presidir o Juízo Final”. Apesar de diferentes linhas teológicas discordarem da forma com que essa vinda irá ocorrer, é consenso entre as diferentes interpretações Bíblicas que a segunda vinda será um retorno visível de Jesus Cristo do Céu para julgar a humanidade e estabelecer o Reino de Deus.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

Governo quer aprovar lei de privilégios tributários a igrejas

A reação do governo de Dilma Rousseff (PT) ao crescimento da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República visa alcançar os eleitores que, no momento, fazem a diferença a favor da ex-senadora: os evangélicos.
Entre as medidas que visam conter o avanço de Marina na pesquisa está a iniciativa de atender a uma antiga reivindicação das igrejas evangélicas: a aprovação da Lei Geral das Religiões.
O projeto tramita no Congresso desde 2009 e ainda não foi aprovado por falta de empenho do governo, que tem a maioria tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado.
O texto do projeto prevê a concessão de diversos benefícios, incluindo a reafirmação de isenções fiscais, estendendo às igrejas evangélicas e outras entidades religiosas os mesmos benefícios que o governo dá à Igreja Católica desde 2008.
Agora, numa ação “anti-Marina”, o governo determinará aos parlamentares que adotem caráter de urgência na aprovação da proposta.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o projeto concede às denominações que tiverem projetos sociais reconhecidos, os mesmos benefícios tributários que entidades filantrópicas recebem, além de desobrigar as igrejas em questões trabalhistas. Por exemplo, os fiéis que ajudam no funcionamento de uma igreja no cotidiano não poderão, eventualmente, buscar o reconhecimento de vínculo empregatício.
O projeto prevê ainda, uma proteção especial contra a desapropriação e a penhora dos bens das igrejas, pois prevê garantias “às pessoas jurídicas e eclesiásticas e religiosas, assim como ao patrimônio, renda e serviços relacionados com as suas finalidades essenciais”.

Indústria

Além dessas ações junto ao eleitorado evangélico, o governo petista pretende também se aproximar dos empresários e dizer a eles que as propostas de Marina Silva que propõem controle de gastos irão impedir que o governo faça novos gastos em infraestrutura nos próximos anos, provocando desemprego.
A intenção é conter o apoio financeiro dos empresários à campanha de Marina Silva e também gerar dúvida a respeito da capacidade de um eventual governo do PSB em recolocar o país no caminho do crescimento econômico.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

02/09/2014

Debate do SBT

Em mais um debate entre os candidatos à presidência da República, desta vez no SBT, as discussões, como era de se prever, se concentraram nas duas primeiras colocadas nas pesquisas eleitorais: Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). Dividido em três etapas, o debate permitia que os presidenciáveis fizessem perguntas uns aos outros com direito a réplicas e tréplicas, e também que fossem questionados por jornalistas do grupo que organizou o debate: SBT, Folha de S. Paulo, Portal Uol e Jovem Pan.

Enquanto as regras permitiam, praticamente todas as perguntas eram dedicadas ou à petista ou à pessebista. E isso se valeu, inclusive, para os diversos questionamentos direcionados de uma para outra.

A primeira pergunta foi da presidente Dilma, que elencou promessas de campanha de Marina, como medidas para aumento do Produto Interno Bruto (PIB), incremento no repasse de recursos para os municípios e passe livre estudantil. Nas estimativas da presidente, o total necessário para isso seria de R$ 14 bilhões. “Da onde viriam os recursos?”, perguntou.

Marina ressaltou que o povo brasileiro paga impostos altíssimos e pontuou que o governo federal atua desperdiçando recursos públicos. “O povo paga caro pelas escolhas erradas do governo”, criticou. “Nós vamos fazer as escolhas certas.”

Pouco depois Marina, teve que responder sobre a alteração em seu plano de governo, feito 24h depois de sua divulgação e pouco tempo após ameaças do 
pastor Silas Malafaia.  O conteúdo corrigido tratava da implantação de leis voltadas para a comunidade LGBT. “O que houve foi um erro no processo de editoração. Eu defendo as liberdades individuais e o combate a qualquer tipo de preconceito”, respondeu, recebendo como resposta da socialista que os direitos humanos não são questões negociáveis.

A bola sobrou para Marina novamente quando perguntaram para Eduardo Jorge sobre qual era o PV real: o de 2010, quando a atual pessebista se candidatou pelo partido e que não levantava a bandeira pelo aborto e legalização das drogas, ou o de 2014, que tem essas questões como algumas de suas prioridades. O candidato explicou que esses temas sempre foram caros ao partido, mas em 2010 concessões tiveram que ser abertas para Marina.

“Ele explicou bem o que houve”, disse Marina. “Pedi uma cláusula de concessão a temas que eu particularmente não defendo”, declarou. Segundo ela, assuntos como o aborto deveriam ser tratados por meio de plebiscito. “Não satanizo ninguém. Quero o debate.”


Pastor Everaldo (PSC) deu ênfase à questão da família. “Se a família está bem, a cidade está bem, o Estado está bem, o país está bem.” Reforçou sua posição contra o aborto, a legalização das drogas e o casamento igualitário. Questionado sobre as denúncias de que teria agredido uma ex-esposa, um caso em trâmite na Justiça, ele negou com veemência. “Nunca agredi uma mulher.”

Eduardo Jorge enfatizou seu discurso na legalização das drogas e do aborto, frisando que ele foi um dos primeiros a defender essas bandeiras quando foi deputado federal e estadual. Para ele, a primeira medida é essencial para minimizar o poder do tráfico de drogas e resolver os problemas penitenciários; a segunda, é uma questão de saúde pública. O candidato acredita que a maioria dos candidatos “não tem coragem de explicar que há políticas mais inteligentes”, referindo-se à aplicação dessas propostas. “Covardia”, bradou.



Primeiro Bloco, Segundo Bloco e Terceiro Bloco assistam no http://www.jmnoticia.com.br/


Seita na China defende que Jesus Cristo reencarnou

No último dia 21 de agosto se iniciou na China o julgamento de uma família responsável por um assassinato brutal que aconteceu em maio na cidade chinesa de Zhaoyuan, na província de Shandong. Membros de uma seita que diz que Jesus encarnou em uma mulher, os suspeitos do assassinato afirmam ter cometido o crime porque a mulher morta por eles era um “demônio”.
Segundo informações do Noticias Cristiana, Wu Shuoyan, 37 anos, estava à espera do marido e do filho de seis anos para jantar, em uma lanchonete do McDonald’s, quando foi abordada pela família, que começou a conversar com ela. Em determinado momento da conversa, o grupo que a abordou pediu o número de seu telefone celular. Ao negar fornecer a informação, o grupo começou a espancá-la, e a ameaçar as demais pessoas no local para que não interferissem.
Os responsáveis pelo ataque foram o marinheiro desempregado Zhang Lidong, de 54 anos, suas filhas de 18 e 29 anos, e outras duas mulheres. Todos são réus no processo. O outro filho de Lidong também estava presente durante o ataque, mas não foi listado como réu por ter apenas 12 anos de idade.
Zhang Lidong e os outros membros de seu grupo espancaram Shuoyan até a morte usando um cabo de vassoura. Durante o espancamento eles gritavam com a vítima, dizendo para ela “não voltar na próxima reencarnação”. Ao serem detidos, eles afirmaram que faziam parte da Church of Almighty God (Igreja de Deus Todo Poderoso, tradução livre), também conhecida por Eastern Lightening.
A Almighty God surgiu na década de 90, quando o professor de física Zhao Weisha conheceu uma mulher chamada Yang Xiangbin, que se auto intitulava “Lightning Deng” (relâmpago de Deng) e havia escrito um livro com uma nova versão chinesa da história de Cristo. Intitulado “Lightning From the Orient”, o livro é, ainda hoje, a “bíblia” de quase um milhão de fiéis que seguem a seita, e acreditam na declaração feita por Zhao Weisha de que Yang Xiangbin, é uma reencarnação de Jesus Cristo.
Mantida como um grupo secreto até 2012, a seita já conta com ramificações por todo o mundo e, segundo o site português Observador, é comandado a partir do bairro de China Town, em Nova Iorque, por líderes que teriam fugido da China com passaportes falsos.
Familiares de membros da seita afirmam que o grupo faz com que seus novos membros até mesmo abandonem suas famílias. Segundo relatado pelo The Telegraph, um dos casos é o de Peng Lijuan, uma mulher de 28 anos formada em Ciências da Computação que abandonou o marido e o filho pequeno para seguir à seita.
- Pode ver como é que este culto está tão longe do Cristianismo, que apregoa que a família é importante. Quem diria a uma mãe para deixar a sua criança para trás? – questiona o marido de Peng Lijuan.
Além de casos similares ao da mulher que abandonou a família, ex-membros da Church of Almighty God afirmam também que o grupo religioso convence novos membros a aderir à religião por meio da sedução, e afirmam até mesmo já terem presenciado encontros de mulheres nuas que dançavam em volta de fogueiras, promovidos pela seita.
A Igreja se defende das acusações e as classificam como “rumores” criados pelo governo chinês, que baniu 14 grupos religiosos no país.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

Malafaia comemora “recuo” de Marina sobre “agenda gay”

O pastor Silas Malafaia comentou a mudança do capítulo que fala sobre os grupos LGBT no programa de governo de Marina Silva (PSB) e da irritação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL -RJ).
O programa da candidata ao Palácio do Planalto previa atender a muitas exigências dos ativistas LGBT, incluindo o chamado “casamento gay”. Uma reação em massa de internautas cristãos levou a coligação Unidos pelo Brasil a divulgar uma errata sobre o programa, e dizer que o trecho não era o que havia sido combinado entre Marina e o falecido Eduardo Campos.
Na versão final, muitas questões consideradas primárias pelos ativistas gays haviam sido alteradas, o que irritou Jean Wyllys. O candidato à reeleição como deputado federal criticou Marina, dizendo que ela havia cedido às pressões do pastor Silas Malafaia e frustrado “a esperança” de muitos homossexuais.
Silas Malafaia usou seu Twitter para responder a Wyllys: “Mais do que nunca não podemos abrir mão dos votos de dep. federal e estadual. Querem detonar nossos valores. Avisa ao Jean Wyllys que Marina não recuou por causa dos meus tuítes, e sim, devido à pressão dos cristãos que são maioria no Brasil”, provocou.
Na sequência, Malafaia ainda destacou que é legítimo lutar por aquilo em que se acredita: “Os gays não lutam pela sua agenda? Sim, isso é democrático. Já viram o recuo de Marina devido as posições do povo de Deus? É democrático. Se não tivesse o twitaço na sexta e no sábado o ativismo gay estaria rindo da nossa cara hoje. Mudaram parte [do] programa de Marina, estão revoltados. O ativismo gay está irado com Marina, começo a ficar satisfeito kkkk Valeu a pressão de todos,  não estamos aqui pra engolir agenda gay. O que estamos fazendo é perfeitamente democrático, lutar por nossas convicções e valores. É o que todos os grupos sociais fazem, sabemos fazer”, publicou o pastor.
Malafaia também aproveitou para reforçar as críticas ao PT, a forma como o governo Dilma Rousseff se relacionou com a comunidade evangélica e a perseguição feita a ele: “O PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos,o restante do tempo, lutam contra nossos princípios e valores.Tenho acompanhado isso, verdade total. Estão tentando de todas as formas me tirar do ar na internet, e nós é que somos os intolerantes. São tão democráticos, só kkkkkkkk”, ironizou.
Por fim, destacou que as posturas defendidas por ele fazem parte da sociedade ocidental: “Somos a favor do estado laico, mas isso não exclui a ideologia cristã, como [não exclui] as demais. Não somos idiotas, temos o direito de nos posicionar. A malandragem do ativismo gay e dos esquerdopatas (sic) é dizer que a ideologia cristã é só religião e não um estilo de vida. E alguns acreditam. O cristianismo tem marcado o estilo de vida de bilhões de pessoas na sociedade influenciando em todos os aspectos da vida. Vamos calar? NÃO! Os petistas pensam que eu tenho memória curta, FORA DILMA! Não pensem que minhas desavenças com Marina é porque mudei, sei onde quero chegar”, finalizou o pastor.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs

01/09/2014

Caio Fábio afirma “Marina Silva é nossa melhor chance”

Desde que foi alçada à candidata à Presidência da República pelo PSB, após a morte do então candidato Eduardo Campos, Marina Silva redefiniu o cenário eleitoral brasileiro e se tornou o principal assunto da política nacional. Em um vídeo publicado no YouTube, o reverendo Caio Fábio comentou a chegada de Marina Silva à frente da disputa eleitoral, e falou sobre o fator religião, que tem sido constantemente levantado pelo fato da candidata ser evangélica.
Caio Fábio afirma no vídeo que “Marina Silva é nossa melhor chance” nessas eleições. Sobre a religião, ele afirmou que apoia totalmente a candidata Marina Silva e não a evangélica Marina Silva, e disse esperar que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez.
Ao responder a afirmação de um pastor que disse que “Deus está levantando pessoas como a Marina Silva”, ele afirmou que esse “levantar” seria contra os evangélicos porque a grande maioria do eleitorado dela é de não-evangélicos. Ele ressaltou ainda o fato de grandes lideranças evangélicas apoiarem outros candidatos, como o pastor Silas Malafaia, que já se posicionou ao lado do candidato do PSC (Partido Social Cristão), pastor Everaldo, e de a Igreja Universal e o que ele chama de “lado intelectual dos evangélicos” estarem com a Dilma.
- Quem está com a Marina são os publicanos, os pecadores, os intelectuais não religiosos, os artistas, a juventude, os universitários, os visionários – afirmou o reverendo, ressaltando que a Marina é uma das crentes pentecostais mais extraordinárias que ele já conheceu.
- Ela crê no Espirito Santo, é piedosa, é de oração, é amante da palavra. Ao mesmo tempo ela (Marina) é uma pessoa madura suficiente para entrar nesse cenário politico e lidar com o diferente, com opiniões diversas. E ela tem certeza de que, fazendo parte de um partido, o partido não pode ser como a cabeça dela, tem a ver com a pluralidade dos participantes. Ela pode tomar decisões pessoais e comportamentais na vida dela, mas numa sociedade democrática ninguém pode impor comportamento aos outros, ao menos que seja ofensivo ao todo de uma sociedade de modo concreto, do contrário é um direito do ir e vir individual e a decisão é individual – afirmou.
Ele rebateu ainda as críticas surgidas pelo fato de o partido da candidata carregar o nome de socialista, afirmando que o socialismo/comunismo que alguns temem já morreu faz tempo e só existe em forma de governo em poucos países, como Cuba e Venezuela, mesmo assim fadados ao fim.
- Marina Silva é religiosa-socialista bitolada? Burros! Em que mundo vocês vivem?! – questiona na descrição do vídeo.
Caio Fábio afirmou ainda que entrega seu apoio a Marina não por ela ser evangélica, mas por seu uma mulher de consciência. Ele a descreve ainda como “uma das melhores expressões de caráter humano que já apareceu no Brasil no meio político”.
- A Marina Silva é nossa melhor chance, e espero que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez e do seu abonsaisamento de pensamento reducionista e abjeto – concluiu.

Gnotícias > notícias gospel, evangélicas, cristãs