25/02/2020

ONDE ABANDONARAM JESUS? ONDE ESQUECERAM SUAS PALAVRAS?


ONDE ABANDONARAM JESUS? ONDE ESQUECERAM SUAS PALAVRAS?

Apesar de muitos líderes cristãos perseverarem em sua fé em Cristo, existem aqueles que esqueceram o Filho de Deus em algum lugar. Os locais de culto destes últimos, remontam os tempos da lei, na antiguidade. Eles exibem réplicas de objetos religiosos reverenciados, no passado e no presente, por um povo que professa outra crença (a arca da aliança, o altar do incenso e etc.). Pois saibam que, como cristãos, não precisamos de nada disso. Não precisamos de réplicas da arca da aliança. Simplesmente, celebramos a Santa Ceia que nos foi ordenada por Cristo (Lucas 22:19-20). E fazemos isto em memória da nova e eterna aliança firmada por meio da Sua carne e do Sangue (essa é a única coisa que devemos celebrar em tal momento). Também não precisamos de um altar de incenso, porque o nosso incenso é a oração que levantamos diante de Deus (Apocalipse 5:8). O povo cristão também não precisa construir um templo de pedra para chegar a presença de Deus, porque, em Cristo Jesus, ele foi feito edifício vivo para o Altíssimo (Efésios 2:19-22). Outra coisa que esses confusos líderes vêm fazendo é guiar pessoas ao culto de elementos naturais (por exemplo, a água) e ao culto a diversos objetos (travesseiro, espada de arcanjo, fitinha, mine cajado e etc.). E, embora, eles subjuguem e expulsem espíritos malignos pela autoridade suprema do Nome de Jesus (Marcos 16:17-17), atribuem a autoria dos milagres recebidos a porções de água, como se elas fossem poderosas em si mesmas. Estas coisas têm causado indignação ao Senhor Jesus. E Ele pergunta a esses líderes: Onde foi que me abandonaram? Onde deixaram as minhas palavras? Por que tentam invalidar o Meu sacrifício, confiando em uma lei que caducou para aqueles a quem justifiquei? Acaso retrocederam em sua fé? E por que erguem falsos deuses diante do meu povo? Porventura, acham que Eu preciso da ajuda deles para realizar milagres? Portanto, derrubem seus bezerros de ouro. Tirem do meio do meu povo a confusão, a idolatria e a velhice da lei. Porque a Obra Divina em favor da redenção humana começou em Mim e se concretizará em Mim. 
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.” (Apocalipse 22:13).

23/02/2020

Chico Bento?

Graça e paz a todos. Não podia deixar de compartilhar essa matéria da Gospel Prime, leia com atenção e tire você mesmo as suas conclusões.



Um dos personagens mais conhecido do cartunista Maurício de Sousa, o Chico Bento, exibiu, pela primeira vez, dois gays em uma historinha que tentava abordar o conceito de “família”.

Os quadrinhos criados pelo roteirista Edson Itaborahy, foram compartilhados nas redes sociais de Mauro Sousa, filho de Maurício, que é gay assumido e celebrou a abordagem para o público infantil.
Maurício de Sousa já havia anunciado a possível inserção de um personagem LGBT na Turma da Mônica, o que foi confirmado pelo filho, que é diretor de produções dos quadrinhos infantis.
As imagens da revistinha do Chico Bento número 57 foram postadas por uma internauta e compartilhada em seguida pelo próprio Mauro Sousa, que pediu para todos aplaudirem a historinha.
“Parem tudo o que estão fazendo e vamos apenas aplaudir essa historinha do roteirista Edson Itaborahy e direção de conteúdo da Marina Cameron”, escreveu Mauro no Instagram.
Na historinha, Chico Bento está observando as pessoas que passam e começa a comparar o conceito de família, quando observa dois personagens do sexo masculino com uma criança e diz: “famía num carece di sê tudo inguar”.

Fonte: Gospel Prime.