27/08/2016

Torre de Intercessão em Carapicuíba

Shalom MeAdonai boa noite a todos, hoje pela manhã a Equipe da Torre de Intercessão e Adoração esteve na Igreja UFV (Unidos Filadélfia Viva) para mais um encontro de oração.

A abertura foi feita pela Ap Elisete, ela fez a leitura da palavra no livro de Salmos 93 e em seguida fez um momento de oração de abertura.

Tivemos também um momento de oração com o Ministério de Louvor da UFV.

O Ap Fabio Líder da Igreja UFV falou em poucas palavras sobre o caso ocorrido nesta semana na Cidade de Carapicuíba referente o escândalo da Câmara de Vereadores e em seguida passou para o Ap Paulo.

O Ap Paulo Líder da Comunidade Apostólica J. Makadesh começou falando do foco da Torre e sobre o Ato Profético que foi realizado na UFV no mês de festividade de 50 anos de Emancipação da Cidade de Carapicuíba.

O Ap Paulo fez a leitura em Juízes 6:1-10; 34-35.

De novo os israelitas fizeram o que o Senhor reprova, e durante sete anos ele os entregou nas mãos dos medianitas. Os medianitas dominaram Israel; por isso os israelitas fizeram para si esconderijos nas montanhas, nas cavernas e nas fortalezas. Sempre que os israelitas faziam as suas plantações, os medianitas, os amalequitas e outros povos da região a leste deles as invadiam. Acampavam na terra e destruíam as plantações ao longo de todo o caminho, até Gaza, e não deixavam nada vivo em Israel, nem ovelhas nem gado nem jumentos. Eles subiam trazendo os seus animais e suas tendas, e vinham como enxames de gafanhotos; era impossível contar os homens e os seus camelos. Invadiam a terra para devastá-la. Por causa de Midiã, Israel empobreceu tanto que os israelitas clamaram por socorro ao Senhor. Quando os israelitas clamaram ao Senhor por causa de Midiã, ele lhes enviou um profeta, que disse: “Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ‘Tirei vocês do Egito, da terra da escravidão. Eu os livrei do poder do Egito e das mãos de todos os seus opressores. Expulsei-os e dei a vocês a terra deles. E também disse a vocês: Eu sou o Senhor, o seu Deus; não adorem os deuses dos amorreus, em cuja terra vive, mas vocês não me deram ouvidos’.”.

Houve um erro dentro da casa de Deus e houve o Juízo de Deus dentro da casa de Deus.

A Igreja de certa forma errou de uma maneira geral, hoje todos nós estamos pagando um preço pelos nossos erros.

Estamos vivendo uma opressão muito grande devida o erro da Igreja de Cristo, e um dos maiores erros foi à falsa Adoração, levantamos adorações falsas diante dos altares do Senhor.

Hoje estamos sendo saqueada pelos Medianitas do nosso tempo, a corrupção entrou na Igreja do Senhor e está em cima dos Altares.

Precisamos viver a cada dia mais em Unidade, até quando vamos viver em cavernas? Até quando aceitaremos ser saqueados pelo inimigo? Até quando vamos viver com vergonha de Deus? Até quando vamos ficar presos em usos e costumes de homens e em ídolos?


Veja algumas fotos e os vídeos do Toque do Shofar no final do nosso encontro:


Nosso próximo encontro na Cidade de Carapicuíba será dia 24 de setembro às 09:30.

24/08/2016

Torre de Intercessão em Taipas

Shalom MeAdonai boa noite, na manhã de sábado do dia 20 de agosto a Equipe da Torre de Intercessão e Adoração esteve reunida mais uma vez na Comunidade Hefzibá no bairro de Taipas presidida pelo Bispo José.

Tivemos uma manhã de louvor e adoração, estiveram presentes os Pastores Cristiano e Joelita e Bispo Arnado da IURD.

Tivemos na abertura a litura da palavra em Marcos 1:3, em seguida tivemos um momento de oração.

Bispo José iniciou a sua saudação falando sobre ouvirmos a voz de Deus e de sermos obedientes ao Senhor, pois Deus nos trata de maneira individual, em seguida o Bispo orou e passou a palavra para o Ap. Paulo de Jesus.

O Ap Paulo falou um pouco do foco da Intercessão e do poder da oração. O Apóstolo fez a apresentação dos visitantes e em especial do Bispo Arnaldo da IURD.

O Bispo Arnaldo em sua breve apresentação falou um pouco da visão que Deus trouxe ao Bispo Edi Macedo sobre a Unidade das Igrejas e devolveu a palavra para o Ap Paulo.

Veja algumas fotos e curtam a nossa pagina no Facebook.
Hoje negamos a Cristo de várias maneiras mais principalmente dentro dos costumes dos homens.

Acompanhe a nossa agenda em nossa página: Torre de Intercessão e Adoração.

Uma igreja clandestina

União Soviética ano de 1978, eles cantavam uma canção para Jesus quando os soldados entraram com rifles nas mãos. O culto foi imediatamente interrompido pelos soldados do Exército Soviético que invadiram o local da reunião com toda a selvageria.

Ninguém sabia como eles tinham localizado aquela igreja clandestina que se reunia no mesmo local há bastante tempo.

"O que vocês estão fazendo aqui?" eles gritaram. “Estão adorando ao seu Deus imaginário”?

Os membros da igreja ficaram assustados pensando que provavelmente haveria mais soldados armados esperando-os do lado de fora para leva-los a prisão. Mas o que estava para acontecer era bem pior do que simplesmente ser preso.

De repente, o soldado em comando, gritou: “Todos aqueles que são fiéis a Deus fiquem de pé do lado direito da igreja, pois vocês serão fuzilados por sua fé”. São vocês que decidem se vão viver ou morrer. Os fiéis a esse chamado "Deus", morrerão. “Mas os que o negarem sairão livres”.

Cinco minutos antes todos igualmente cantavam louvores a Deus, mas agora era uma questão de vida ou morte. Muitos se levantaram e foram para a esquerda alguns poucos corajosamente colocaram-se a direita enquanto faziam rapidamente suas últimas orações.

Famílias separadas queriam ficar unidas, mas alguns estavam num lado e outros do outro. Um dos soldados disse: "Vocês do lado esquerdo já podem sair". Eles deixaram o local sem conseguir olhar no rosto de seus irmãos e parentes que em breve morreriam, estavam tomados de vergonha.

Quando somente os da direita ficaram os soldados colocaram suas armas nos assentos e lhes disseram: “Nós também somos cristãos”! Mas queríamos adorar a Deus sem os hipócritas.

Agora, “vamos continuar o culto”?

Hoje todos estão muito parecidos está cada dia mais difícil diferenciar cristãos verdadeiros de simples réplicas. Convertidos e convencidos se misturam na multidão, mas está chegando a hora da verdade e quem não for de verdade não vai suportar a verdade.

Uma simples reflexão que devemos nos atentar muito pois chegará um dia que Deus irá separar os verdadeiros Cristãos dos falsos, separar o joio do trigo.

Pr Rodrigo Mendonça

11/08/2016

Estamos no fim dos tempos?

Os sinais apontados por estudiosos como inegáveis que algo “grande” está prestes a acontecer no mundo estão todos aí: as quatro luas de sangue em dias específicos do calendário judeu, o Shemitá bíblico, o surgimento de um califado islâmico na área onde ficava a Babilônia,  o acordo nuclear que poderá resultar numa terceira guerra mundial.
Para muitos líderes cristãos, a igreja precisa se despertar e manter-se especialmente vigilante nesses dias. Além das advertências proféticas para a Igreja, o mundo testemunha o surgimento de uma grande instabilidade.
Ao mesmo tempo enfrenta crise financeira por causa da China, geopolítica, com os milhões de refugiados de guerra e o inegável caos moral com a crescente legalização do que a Bíblia chama de abominação. Existem ainda crises hídricas em diversas partes, o aquecimento global e o risco crescente de uma conflagração nuclear. Seria essa a junção de sinais no céu e na terra?
Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, afirma que este pode ser o “momento decisivo” para a humanidade. “Temos arrogantemente virado as costas a Deus, e eu acredito que o julgamento virá contra nós”, afirmou.
O rabino Jonathan Cahn, um dos primeiros a falar sobre as profecias do Shemitá resume: “Estamos testemunhando o que parece ser um cenário profético perfeito. A relação dos EUA com Israel está num ponto baixo histórico. Agora com a campanha contra a definição bíblica do casamento! Tudo está convergindo”.
Graham e Cahn não estão sozinhos. Em entrevistas durante os últimos meses, dezenas de respeitados estudiosos da profecia bíblica concordam que o mundo está experimentando uma aceleração sem precedentes, visto nos sinais do fim dos tempos. Entre eles estão Joel C. Rosenberg, Chuck Missler, Paul McGuire, Greg Laurie, Robert Jeffress, Sid Roth, o rabino Jonathan Bernis, Thomas Ice, Ron Rhodes.
Todos já escreveram e pregaram sobre a possibilidade de esta geração testemunhar a consumação dos tempos. O pastor Jack Graham, que lidera uma igreja de 40 mil membros no Texas, foi categórico: “há poucas dúvidas, essa pode muito bem ser a última geração”.
Autor de dezenas de livros sobre profecias e apocalipse, como a série Deixados para Trás, Tim Lahaye disse recentemente: “Na verdade, temos muito mais sinais da vinda e do fim que qualquer geração antes de nós. O povo de Israel está sendo atraído de volta para a Terra Santa… é muito óbvio que algo grande está vindo”.
Junte-se a isso a restauração do Sinédrio em Israel e todos os preparativos para o reinício dos cultos no Terceiro Templo. Diversos rabinos falam sobre a vinda “iminente do Messias”.
Não se pode ainda desconsiderar a popularização do islamismo radical e o aumento exponencial de atentados terroristas. Seu alvo declarado é exterminar cristãos e judeus. Este mesmo radicais também argumentam esperar pela vinda do seu grande profeta, o mahdi.
Além disso, são crescentes os planos da ONU de um “modelo para governar todo o planeta.” Vários líderes políticos do planeta, sobretudo na Europa, estão pedindo uma “autoridade política mundial” para combater as alterações climáticas, a pobreza global e outras crises. Até o papa Francisco já se pronunciou a esse respeito.
Marcas datas é sempre temerário, contudo o ‘ciclo’ profético está se fechando e quando tantas autoridades bíblicas falam sobre o mesmo assunto, é melhor estar atentos.

05/08/2016

POKEMON GO


Shalom MeAdonai boa tarde, querido irmãos em Cristo Jesus recebi esta informação sobre esse "jogo" e já tinha certeza que não era uma coisa boa, mais agora tenho certeza, vamos nos esforçar em buscar mais sobre isso pois com certeza é mais uma armadilha do diabo para destruir os nossos filhos. 

POKEMON GO - Saiba o que este jogo causará na sua vida e de seus filhos.

Irmãos querem alertar a todos de um novo jogo que foi liberado no Brasil ontem dia 02/08, o Pokémon GO. Esse jogo trás uma temática de um desenho animado antigo para atrair muitas faixas etárias. O jogo usa um ambiente virtual que está em paralelo com o mundo real. Vou explicar melhor para você entender. O jogo só pode ser baixado em aparelhos de tablets, celulares que tenham GPS e câmera. Então há muitos monstros (Pokémon - são monstros digitais) que foram espalhados pelo mundo. E quem tem um celular ou tablet poderá procurar com ajuda do GPS e câmeras e aprisiona-los no aparelho. Então com os MONSTROS poderão ir para centros de batalhas, agora pasmem: Os centros de batalhas são locais públicos como Shopping Center, praças e IGREJAS. Isso mesmo IGREJAS.

Esse jogo vai causar sérios danos à vida das crianças, pois acharão que há monstros por toda parte e muitos não conseguiram dormir. Um colega de trabalho mostrou uma foto que tirou com um Pokémon que estava ao seu lado na sua casa.

Estou alertando a você que tem filhos e são servos do Senhor que não permitam que o adversário entre na vida de seus filhos. Não ache que isso é mais uma tolice, pois Deus tem testificado que isso é mais uma afronta para destruir os lares. Teremos filhos zumbis à procura desses monstros, mais conectados do que nunca. Examinem também outros jogos e aplicativos que seus filhos ou até mesmo você que está jogando.

Que O Senhor conceda este livramento a todos os lares.


A paz do Senhor Jesus!

Pr Rodrigo Mendonça

Libertar-se



Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. —Romanos 8:1

O elefante é o maior animal da Terra — e um dos mais poderosos. No entanto, é preciso apenas uma corda forte para contê-lo. É assim que funciona: o elefante quando jovem é amarrado a uma grande árvore. Durante semanas ele esticará e puxará a corda, mas ela o manterá preso. Ao final, ele desistirá.
Quando o elefante atinge a plenitude de seu tamanho e força, não lutará para libertar-se, pois quando sentir resistência, desistirá. Ele ainda acredita que está cativo e não pode se libertar.
Satanás pode usar um truque parecido conosco para manter-nos cativos. A Bíblia nos assegura de que “…nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte” (Romanos 8:1,2). Mas o inimigo das nossas almas tenta nos fazer acreditar que ainda somos dominados pelo pecado.
O que devemos fazer então? Refletir sobre o que Cristo fez. Ele morreu por nossos pecados e declarou o fim do domínio do pecado sobre nós (v.3). Ele ressuscitou dos mortos e nos deu o Espírito Santo. Agora, somos capazes de viver vitoriosamente nele porque “…habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos…” (v.11).
Somos livres em Cristo.
Experimente a verdadeira liberdade — leve todo pensamento cativo em obediência a Cristo.