27/05/2015

“Jesus liberta da cachaça”

As infelizes piadas do ex-presidente Lula sobre os pastores evangélicos e a doutrina do dízimo, adotada pela ampla maioria das igrejas de tradição protestante do país, repercutiram de forma muito negativa entre os líderes evangélicos.
Dentre os que se manifestaram nas redes sociais, estão os pastores Marco Feliciano (PSC-SP), Silas Malafaia e o senador Magno Malta (PR-ES). A revolta expressada é tão grande que nenhum deles evitou citar os conhecidos problemas com álcool do ex-presidente como forma de desqualificar sua fala.
Durante uma palestra a sindicalistas, Lula fez piada com os pastores evangélicos enquanto sugeria um tema aos presentes no evento. Disse que a estratégia para explicar situações de contratempos é ter um inimigo a quem culpar.
“Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disse o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia.
Feliciano comentou a fala de Lula e comparou o conteúdo àquele que se encontra em “rodinhas de botequins”, e atribuiu a infelicidade do ex-presidente a uma “ilusão etílica”.
“Estes dias assistimos, divulgado fartamente, uma dessas conversas encabeçadas por nada mais nada menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ao que parece, ao faltar inspiração para tratar de assunto sério, tal a vertiginosa queda de conceito moral por que passa sua tão ex rica biografia, enveredou para um viés de conversa próprios de pessoas acometidas de ilusão etílica, fazendo jus à tal malfadada fama, atacando os evangélicos de maneira imprópria para alguém que já comandou o país e ainda mantém uma liderança atenta a correção de seu rumo político, já que seu grupo íntimo está envolvido em não resolvidos maus feitos”, criticou o pastor, em um artigo publicado no Facebook.
Feliciano diz ainda que a piada feita por Lula pode ter sido uma estratégia para quebrar o gelo com os participantes do evento: “Ao perceber a frieza da plateia composta de sindicalistas, seus pares e seguidores, consequência de sua traição aos ideais dos trabalhadores e ter patrocinado a eleição de sua sucessora, que faz um governo eivado de erros e mal feitos, onde ex-ministros de seu governo e tesoureiros de seu partido estão presos por corrupção, tentou fazer graça e para a vil empreitada se lembrou dos evangélicos. Com falsa impressão de estar sendo engraçado citou que deviam aprender com os evangélicos a sempre culpar o diabo pelas agruras da vida”, comentou.

“Jesus liberta da cachaça”

O pastor Silas Malafaia foi, conforme seu estilo, um pouco mais enfático ao rebater a piada do ex-presidente: “Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações […] O mensalão não foi o diabo não: foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobrás, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT”, disparou.
Malafaia também disse que Lula foi o “mandão” das “roubalheiras” e “cachorradas” do PT, e avisou: “Não vai dar mais para sua bravata enganar a gente não […] A paciência do povo já está cheia de tanta safadeza, de tanta roubalheira, de tanto engano”, criticou.
O pastor ressaltou que a única coisa que a Bíblia atribui a autoria ao diabo é a mentira: “Quando o homem mente descaradamente ele se parece com o diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro?”, sugeriu.
Ao final, Malafaia ironizou o apreço de Lula por destilados: “Não tenho ódio de você não. Mas deixa eu falar uma coisa para você, que você vai entender: saiba que Jesus liberta da cachaça. Jesus liberta o homem da cachaça”, enfatizou. “Satanás usa isso. Quem decide somos nós. O diabo usa as coisas, mas a decisão é do ser humano. Ele tem livre arbítrio e é um ser inteligente. Jesus liberta o homem da cachaça que transforma ele, esse vício miserável. Deus te abençoe. Deus tenha misericórdia de você”, concluiu.

“Deboche”

O senador Magno Malta classificou como “deboche, anarquia” a fala do ex-presidente, e questionou: “Qual é a sua autoridade para falar desses assuntos?”
“Você sabe quem são os evangélicos de quem você está debochando? São milhares que votaram para você ser presidente da República. Pessoas que acreditavam em você. Aliás, estavam cegas. E eu não quero dizer a você que foi o diabo que nos conduziu, porque eu também fiz isso, e ‘dessatanizei’ você que era chamado de satanás. Não é, Lula?”, criticou.
Malta, visivelmente irritado, disse que via “uma ação de Deus” no episódio: “Ele abriu os nossos olhos, e nós descobrimos que se o diabo é o pai da mentira, vocês, do seu partido, são a mãe da mentira. E o diabo quando mente, fala daquilo que lhe é próprio. Vocês mentiram para instalar esse caos no país. Mentiram para chegar ao poder e instalar um governo […] Dilma contou uma mentirada desgraçada no processo eleitoral”, disparou o senador.
“Sabe o que é do diabo? Os vícios. Sujeito é alcoólatra, desgraça a vida, vive bêbado… É do diabo. Você entende disso?”, questionou.

25/05/2015

Lula zomba de pastores

Durante uma palestra a sindicalistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou pastores neopentecostais que costumam enfatizar a ação de satanás em suas pregações.
“Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disse o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia.
O contexto do discurso de Lula era uma crítica que ele fazia aos patrões, dizendo que quando não é possível atender os pedidos da classe trabalhadora, os empresários sempre jogam a culpa no governo.
Desse ponto, sem motivo aparente, Lula passou a ironizar os evangélicos, de acordo com informações do portal Uol.
Em seguida, o ex-presidente da República comparou a maneira dos pastores evangélicos encontrarem culpados ao processo do mensalão, onde dirigentes do Partido dos Trabalhadores foram julgados e condenados por corrupção.
“Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato”, ironizou Lula.
No entanto, o ex-presidente omitiu que no processo do mensalão, os investigados foram julgados, com amplo direito de defesa e recursos no Supremo Tribunal Federal (STF), e ainda assim, não conseguiram provar sua inocência.
Para Lula, a condenação do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, por atos de seus subordinados, sob a argumentação de que ele tinha o controle da situação, é inaceitável.
Por fim, aproveitando que a plateia se deliciava com as piadas que fazia sobre os evangélicos, Lula resolveu ir além em sua zombaria e ironizou os dízimos: “E a solução [para os problemas causados pelo diabo] também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, afirmou, usando um tom mais enfático, imitando um pregador.
Ao final, mais uma galhofa: Lula sugeriu que os dirigentes sindicais deveriam assimilar os métodos dos pastores para conseguir os resultados obtidos. “Vocês sindicalistas têm que aprender a fazer isso porque cobram mensalidade, cobram contribuição sindical e não resolvem [as demandas das categorias]”.

Thalles Roberto se afasta do gospel

A carreira do cantor Thalles Roberto na música gospel passa por um novo capítulo, marcado por sua investida no mercado de músicas românticas, após o lançamento do CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”.
O disco, lançado após a assinatura do contrato com a gravadora multinacional Universal Music, contém músicas românticas que Thalles compôs em homenagem à sua esposa, Daniela.
“Nós temos uma história muito bonita de infância, de amor. Viemos de realidades muito distantes. Ela era filha de médico e eu, de vidraceiro. Ela era loira e eu, negro”, contou o cantor, em entrevista ao portal Uol.
O resultado tem agradado o cantor: “A recepção vem sendo muito positiva”, comemorou Thalles, que publicou uma série de vídeos explicando os detalhes de cada faixa.
Sobre sua incursão em um mercado fora do meio evangélico, o cantor não nega que quer avançar fronteiras: “A cada dia que passa, os cantores gospel percebem que não podem ficar em uma garrafa. Eles precisam sair do nosso meio para levar a palavra. O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário”, teorizou.
Com formação musical ampla, Thalles reconhece que bebe na fonte do secular na hora de compor, assimilando influências de artistas como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros, e diz que é uma boa oportunidade mesclar a música gospel com outros estilos: “Falar do amor à luz de Deus, sem pornografia, sem bunda”, resume.
Em outubro de 2014, Thalles já havia dado mostras de que pretende expandir sua carreira, e disse que não concordava em ser chamado de cantor religioso: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.

Patrícia Abravanel, deixou de ir à igreja: “Cheia de regras”

A apresentadora Patrícia Abravanel, 37 anos, filha de Silvio Santos, revelou que deixou de frequentar as igrejas evangélicas no Brasil por conta das doutrinas impositivas.
“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia de regras. Não frequento mais”, afirmou Patrícia, com a experiência de quem morou em outros três países.
Por sete anos, ela foi casada com Phillipe Carrasco, filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, a escritora Iris Abravanel.
Divorciada de Carrasco há cinco anos, hoje Patrícia vive com o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), com quem tem um filho, Pedro, de oito meses. “O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, comentou a apresentadora.
A carreira na televisão contou com o apoio do pai, considerado de forma quase unânime o maior comunicador do Brasil. “Sempre existiu uma vontadezinha de ser apresentadora, mas nunca tive coragem de assumir. Até o dia em que falei e meu pai perguntou por que não fazer um teste. Fiz e me achei simpática no vídeo. Eu tinha medo da reação dele. Não achei que iria me encorajar tanto”, revelou, em entrevista à revista TPM.
Sobre seu desempenho no vídeo, Patrícia afirma que Silvio Santos não interfere muito: “Ele dá palpite na roupa, principalmente no sapato. O que ele sempre diz é que vou aprender mesmo é com a experiência”.
Para os críticos de TV, como o jornalista José Armando Vannucci, ela tem muito mais do que admite: “A Patrícia é a sucessora artística nata do Silvio Santos. Os telespectadores gostam dela justamente porque conseguiu captar do Silvio aquela linguagem mais próxima das pessoas. Ela tem um futuro promissor na televisão e acredito que será uma grande apresentadora”, palpitou.
Ela porém, não admite que tenha talento para tanto: “Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos. Ele tem um brilho especial. Quanto a mim, sou só um pouquinho dele na televisão”, disse.
Silvio, no entanto, elogia a desenvoltura da filha e acredita que ela mesma vai se contradizer no futuro sobre não ir mais à igreja: “Patrícia na televisão é muito mais do que eu esperava. Ela vai fazer nome. Tem um bom futuro na TV e também vai ser política, porque gosta e agora tem até um marido político. Quando tiver uns 50 anos, vai ser pastora, porque está na alma dela”, profetiza Sílvio Santos.

21/05/2015

Trombetas do Apocalipse?

O mistério dos sons estranhos no céu continua a despertar curiosidade nas pessoas ao redor do mundo, proporcionando relatos de gente que passa noites sem dormir aterrorizada com o que se parece ser uma grande orquestra formada por instrumentos de sopro.
Os vídeos, filmados em países como Canadá, Ucrânia, Estados Unidos, Alemanha e Bielorrússia supostamente mostram estranhos acontecimentos nas alturas. O jornal inglês Daily Mail publicou reportagem dizendo que, em determinados momentos, os sons se “assemelham a uma trombeta”.
Essa também foi a associação feita por muitas pessoas em 2012, quando os primeiros relatos de sons estranhos no céu surgiram no YouTube. “Os sons misteriosos têm sido continuamente ouvidos em diferentes locais e horários por quase uma década”, acrescenta o Daily Mail.
Dentro dessa mesma impressão, várias pessoas recitam o versículo 1 do capítulo 4 do Apocalipse: “Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta, disse: ‘Suba para cá, e lhe mostrarei o que deve acontecer depois dessas coisas’”.
Em junho de 2013, Kimberly Wookey, da cidade de Terrace, em British Columbia, Canadá, gravou o som pela primeira vez, e todas as vezes que voltaram a acontecer até o dia 07 de maio deste ano, segundo o WND.
Em um de seus vídeos, Wookey disse que foi acordada pelos sons: “Eu pulei da cama quando percebi que eram os mesmos sons que ouvira antes e corri em busca de uma câmera para tentar capturá-los. Fui até a sala e encontrei meu filho de sete anos acordado e com medo perguntando o que estava acontecendo. Ele disse que os ruídos o acordaram. Consegui gravar três clipes que mostram quase cinco minutos destes sons estranhos. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei no computador para fazer o upload do vídeo. Verificando meu Facebook, notei que vários moradores tinham ouvido os mesmos sons”, relatou.
Wookey acrescenta que não acredita que se trate de qualquer acontecimento espiritual, mas que talvez seja um fenômeno geofísico.
O site brasileiro E-farsas, especializado em investigar e desmentir boatos que surgem na internet, publicou uma matéria sobre esses casos e afirmou que não é possível chegar a uma conclusão definitiva, apenas desvendar alguns dos casos em que os sons foram manipulados por gente que quis fazer uma pegadinha com a situação.
Em um dos casos, um vídeo foi gravado por uma criança, que usou o celular para colocar uma música com cantos parecidos com o do primeiro vídeo, e gravou o céu ao mesmo tempo. O E-farsas também destacou que os sons se parecem com os ruídos emitidos pelos invasores do filme “A Guerra dos Mundos”.

13/05/2015

Mara Maravilha faz show em boate gay

A cantora Mara Maravilha pediu perdão aos homossexuais pela polêmica em que se envolveu há dois anos, quando se disse favorável ao projeto de lei apelidado de “cura gay”. O pronunciamento de Mara aconteceu durante uma apresentação dela em uma boate gay, no último final de semana.
Após 18 anos dedicando-se exclusivamente à música gospel, em janeiro de 2014 Mara Maravilha retomou sua carreira secular e passou a se apresentar também cantando suas antigas músicas românticas.
No último final de semana, convidada para um show numa boate, Mara cantou músicas que fizeram sucesso nos anos 1980, como “Liga Pra Mim” e “Não Faz Mal”, dentre outras, segundo informações da revista Caras.
“Nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão […] Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor”, discursou a cantora.

“Cura gay”

polêmica com os homossexuais aconteceu em setembro de 2013, quando participou de um debate e se disse favorável ao projeto do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que previa a derrubada de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe profissionais de psicologia de atenderem homossexuais em busca de reorientação sexual.
À época, Mara foi chamada de homofóbica e precisou explicar sua posição de forma mais detalhada: “Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista. Em todas estas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Aberração é a falta de democracia e liberdade de expressão. Bullying é aberração. Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais vai tudo bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica”, disse à época.

07/05/2015

Pastor gay diz que não existe “base bíblica para condenar a homossexualidade”

Sob o argumento de que os textos bíblicos são apenas registros históricos, um pastor gay quer abrir uma igreja defendendo a tese de que não existe “base bíblica para condenar a homossexualidade”.
A igreja inclusiva Fonte de Água Viva será liderada por Gregory Rodrigues, 23 anos, primeiro homossexual a se casar na Justiça em Belo Horizonte (MG) – e também o primeiro a se divorciar.
“A teologia tem se modificado. As pessoas têm aberto mais o pensamento e visto que aquilo é um conceito histórico. Toda essa pregação [que diz que] Deus não aceita a homossexualidade… Onde está escrito que Deus não aceita a homossexualidade?”, questiona o pastor gay.
Segundo Gregory Rodrigues, “pastores [de igrejas tradicionais] se acham muito donos da verdade em poder falar ‘os gays não são salvos’, ‘os heteros são salvos’”.
Para ele, humanamente não há como definir quem será salvo ou não: “Se nós somos salvos por misericórdia de Deus, não é o pastor que vai me falar se eu estou ou não em pecado”.
O pastor gay diz que o objetivo da nova denominação é que os homossexuais sejam recebidos como os heterossexuais, e vice-versa, sem discriminação: “Ainda nos dias de hoje há uma rejeição [à homossexualidade]. A igreja inclusiva surgiu para tentar trazer essa familiarização do Evangelho, para abrir os olhos para a questão homoafetiva. A igreja tem esse papel, não de ser uma igreja exclusiva para gays, mas de ser para todos e todas”, defende.
Filho de pai militar e evangélico, Rodrigues não revelou sua homossexualidade por opção. Foi descoberto, aos 15 anos, namorando escondido o filho do pastor da igreja que frequentava com a família.
A descoberta resultou em brigas, e o relacionamento com o pai nunca mais foi o mesmo. Por outro lado, Rodrigues passou a buscar conhecer melhor as propostas das igrejas inclusivas, foi estudar teologia em um seminário batista e agora decidiu abrir sua própria denominação.
Rodrigues defende o casamento e a monogamia, é contra o aborto e prega que o sexo antes do casamento não é pecado. Incentiva o uso de preservativos como parte de uma política de saúde pública e afirma que a fidelidade entre os casais, tanto heterossexuais como homoafetivos, é um princípio que deve ser preservado.
“Não recomendamos que as pessoas vivam em saunas, boates, baladas. Quer ir? Ok. Não existe proibição bíblica para isso, mas a igreja não recomenda que isso aconteça. Deus não faz assepsia dos homens, desde que você viva um relacionamento de respeito, de fidelidade”, diz o pastor gay.
A Igreja Inclusiva Fonte de Água Viva fará seu primeiro culto no próximo dia 17, em um salão do Royal Center Hotel, no bairro de Lourdes, na região central de BH, segundo informações do jornal O Tempo.


Comentário do Pastor Rodrigo Mendonça:
Shalom Adonai, bom quero deixar o meu pensamento dentro desta publicação, não sou de fazer esses tipo de comentário dentro do que replico do Site Gospel +, porém não posso deixar passar tamanha mentira contada por esse cidadão que se diz pastor.
Bom vamos a palavra de Deus e não as minhas pois é isso que importa de verdade:
Hebreus 13.4 "Venerado seja entro todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará".
O crente, antes de mais nada, precisa ser moral e sexualmente puro, ter também domínio próprio e a abstenção de qualquer atividade sexual que contamina a pureza da pessoa diante de Deus. Isso abrange o controle do corpo "em santificação e honra" e não em "concupiscência" (1Ts 4.5 "Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus".
O adultério, a fornicação, o homossexualismo, os desejos impuros e as paixões degradantes são pecados graves aos olhos de Deus por serem transgressões da lei do amor e profanação do relacionamento conjugal. Tais pecados são severamente condenados nas Escrituras e colocam o culpado para fora do reino de Deus.
Romanos 1.24-32
24. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 
25. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 
26. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 
27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 
28. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; 
29. Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 
30. Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; 
31. Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 
32. Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Varão com Varão: O apóstolo, certamente, considerou a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidência máxima da degeneração humana, resultante da imoralidade e do abandono da pessoa por Deus.
Gênesis 19:4-5
4. E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. 
5. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
Essa expressão "conheçamos", indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a pala "Sodomia" e o seu significado. Ela refere-se especificamente ao homossexualismo e a perversão homossexual. A sodomia é severamente condenada na Bíblia (Lv 20.13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". 1Co 6.9 "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas"). 
Uniões abomináveis
Levítico 18:22-23
22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; 
23. Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. 
Ato sexual com alguém do mesmo sexo é "abominação" ao Senhor. Isto é, tal ato é sobretudo detestável e repulsivo a Deus.
Gálatas 5.19-21
19. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, 
20. Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, 
21. Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 
22. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 
23. Contra estas coisas não há lei. 
24. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. 
25. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. 
26. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros
Bom amigos essas são algumas passagem que fala referente o homossexualismo, Deus amados ama o PECADOR mais ele abomina o PECADO, não se deixemos enganar pelos falsos profetas pois chegará tempos que enganaram até mesmo os escolhidos (Mateus 24.11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos").
 Não é mais tempo de brincar de ser Cristão é tempo da Igreja se levantar e mudar voltando para os Ensinamento da Palavra de Deus.

05/05/2015

Entrevista de Marco Feliciano ao Conexão Repórter, do SBT

A entrevista do pastor Marco Feliciano ao jornalista Roberto Cabrini no Conexão Repórter, do SBT, teve como assunto os principais temas pelos quais o deputado federal pelo PSC foi envolvido ao longo de seus últimos anos como parlamentar, e também sobre seu início de ministério como pregador evangélico
Cabrini descreveu Feliciano como um “defensor orgulhoso de ideias conservadoras” e conseguiu arrancar momentos de emoção do pastor e deputado, além de fazê-lo expor seu pensamento sobre as circunstâncias turbulentas que marcaram sua passagem pela presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Questionado sobre seu polêmico início de ministério e suas frases contundentes, Feliciano negou que tenha dito que católicos são adoradores de satanás: “Atribuíram a mim, mas eu não lembro de ter dito isso. Tudo o que foi feito comigo – inclusive essas coisas polêmicas – tem mais de 22, 23 anos, quando o mundo era outro. Há 20 anos atrás, o padre ia ao púlpito falar que os evangélicos adoravam o diabo… Eu me lembro que eu falava contra o catolicismo, porque eu fui católico e deixei o catolicismo”, disse.
O pastor ressaltou que o contexto era outro, marcado por disputas, e que hoje, existe uma aliança entre as duas vertentes do cristianismo: “Havia uma divergência, havia uma briga natural. Só que o tempo passou, hoje os católicos e nós evangélicos estamos unidos nessa luta pela conservação da família”, pontuou.
Confira as principais declarações de Feliciano sobre os temas que Roberto Cabrini o abordou:

Acusação de homofobia

“É difícil. Ver a minha mãezinha, dona Lúcia, uma mulher que mal sabe ler e escrever, andar na rua e ver as pessoas dizerem para ela ‘nossa, seu filho é um monstro’, e ela, que não sabe ler e escrever, falar para as pessoas que o filho dela não é aquilo, que ela educou o filho para ser uma pessoa boa. Eu nunca promovi o ódio, nunca xinguei ninguém, bati em ninguém, nunca falei palavrão contra ninguém”.

Casamento gay

“Eu não sou a favor da união civil de duas pessoas [do mesmo sexo]. Porque a união civil vai dar o direito de adotar crianças, e a adoção das crianças, para mim, fere as próprias crianças. A Constituição, no artigo 226, é clara, diz que casamento é entre homem e mulher. A Constituição não foi alterada. Não é uma discriminação. O constituinte, da década de 1980, compreendeu assim”.

Episódio do avião

“Queriam que eu reagisse. Me chamaram de gay enrustido. Eu deveria ter falado… Não falei porque é do meu temperamento. Quer dizer que eles podem chamar uma pessoa de gay. Uma pessoa que não é, se chamar eles de gays, vai presa. São coisas que não dá para entender”.

Clodovil e Jean Wyllys

“Não tive oportunidade de conviver com o Clodovil [na Câmara dos Deputados], mas eu tive acesso aos vídeos, discursos, projetos de Clodovil. São água e vinho. Os dois são gays. Qual a diferença? Jean Wyllys é um ativista. Clodovil era um ser humano. Quando questionaram Clodovil sobre o casamento gay, ele disse: ‘Não preciso de casamento gay’”.

Direitos Humanos

“O Brasil precisa entender que os Direitos Humanos têm que ser para todos, que existe uma falácia sobre esse número de violência exacerbado contra os homossexuais. Existem violência sim. Eu assisti um programa seu que você falou sobre isso. Eu fiquei transtornado quando vi aqueles meninos dizerem que ‘gays têm que morrer’. Não existe isso. Violência tem que ser extirpada do nosso país. [Quem prega violência contra homossexuais] são criminosos, têm que estar atrás das grades de verdade. Cabrini, eu vou além: nenhum animal irracional deve sofrer qualquer tipo de violência, imagine um ser humano, que é a imagem e semelhança do Criador”.

Família

“Família é o porto seguro do ser humano. Eu sempre fui família, e senti ausência de boa parte da minha, porque fui criado com a minha mãe, não tive pai. Mas criado em um ambiente com 12 pessoas, todos parentes, moravam juntos. Eu sei a importância de a família permanecer junta. E mesmo faltando a comida à mesa, se você tem a família junto, você tem força para produzir, para correr atrás dos sonhos. A família para mim, é tudo. A Bíblia começa com a formação de uma família no Gênesis, e termina em Apocalipse com um casamento, entre Cristo e a Igreja”.